Informações
Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.
Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução Checklist Fácil.
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- Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência sólida e comprovada (mínimo de 5 anos) em Customer Marketing, com foco em expansão de carteira (retenção, fidelização, up-sell e cross-sell);
- Experiência prática com ferramentas de CRM (HubSpot e Intercom) e automação de marketing;
- Sólida experiência em análise de dados e métricas de marketing (LTV, CAC, churn rate, taxa de conversão, etc.);
- Conhecimento avançado em e-mail marketing e outras ferramentas de comunicação com o cliente;
- Habilidade comprovada em segmentação de clientes e personalização de mensagens;
- Forte capacidade analítica e pensamento estratégico;
- Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) e apresentação.
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- Desenvolver e implementar estratégias de Customer Marketing focadas na expansão da carteira, incluindo programas de retenção, fidelização, up-sell e cross-sell;
- Mapear a jornada do cliente e identificar oportunidades de engajamento e crescimento em cada etapa;
- Criar e gerenciar campanhas de comunicação multicanal (e-mail marketing, SMS, notificações push, etc.) personalizadas e relevantes para diferentes segmentos de clientes;
- Desenvolver e implementar programas de fidelidade para aumentar a retenção e o engajamento dos clientes;
- Colaborar com as áreas de PMKT, Produto, Vendas, Suporte e CS, para garantir uma experiência consistente e de alto valor para os clientes;
- Analisar dados de comportamento do cliente, métricas de engajamento e resultados de campanhas para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria;
- Realizar testes A/B e outras experimentações para otimizar a performance das campanhas e programas de Customer Marketing;
- Elaborar relatórios e apresentações com insights e recomendações para a liderança;
- Gerenciar o orçamento das iniciativas de Customer Marketing, garantindo o ROI das ações;
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências de Customer Marketing e expansão de carteira;
- Participar do planejamento estratégico da área de marketing, contribuindo com a visão do cliente;
- Identificar e implementar novas ferramentas e tecnologias para otimizar as atividades de Customer Marketing.
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Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho100% remoto.
Benefícios:
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio Home Office;
- Bônus anual por resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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