PESSOA LIDER TECNICO SUSTENTACAO N1 - RHA6079 - Spread Tecnologia -

Responsável pela vaga:

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Spread Tecnologia

  • Atualização: 19/11/2024 18:24
  • Data limite para inscrição: 17/01/2025

Informações

Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!

Imprescindível:

Sistemas de Atendimento: Experiência com ferramentas de gerenciamento de tickets, como Zendesk, Jira, ou ServiceNow.

Competências Interpessoais

Comunicação Clara: Capacidade de explicar problemas e soluções tecnológicas em linguagem acessível para usuários não técnicos.

Continua apos o anúncio

Empatia e Paciência: Habilidade de ouvir os usuários, entender suas frustrações e responder com paciência.

Resolução de Problemas: Perfil analítico e capacidade de investigar, diagnosticar e resolver problemas rapidamente.

Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com outros membros da equipe e com outras áreas da empresa.

Formação Acadêmica: Curso técnico ou graduação em áreas relacionadas a TI (como Ciência da Computação, Análise de Sistemas

Continua apos o anúncio

Organização e Gestão do Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas solicitações e priorizar tarefas.

Adaptabilidade: Capacidade de adaptação a mudanças de tecnologia e a diferentes tipos de ambientes e equipes

Responsabilidades Comuns

Atendimento e suporte a usuários e clientes internos.

Registro e acompanhamento de chamados e incidentes.

Atendimento Service Now

Sistemas de Atendimento: Experiência com ferramentas de gerenciamento de tickets, como Zendesk, Jira, ou ServiceNow.

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Competências Interpessoais

Comunicação Clara: Capacidade de explicar problemas e soluções tecnológicas em linguagem acessível para usuários não técnicos.

Empatia e Paciência: Habilidade de ouvir os usuários, entender suas frustrações e responder com paciência.

Resolução de Problemas: Perfil analítico e capacidade de investigar, diagnosticar e resolver problemas rapidamente.

Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com outros membros da equipe e com outras áreas da empresa.

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Formação Acadêmica: Curso técnico ou graduação em áreas relacionadas a TI (como Ciência da Computação, Análise de Sistemas

Organização e Gestão do Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas solicitações e priorizar tarefas.

Adaptabilidade: Capacidade de adaptação a mudanças de tecnologia e a diferentes tipos de ambientes e equipes

Responsabilidades Comuns

Atendimento e suporte a usuários e clientes internos.

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Registro e acompanhamento de chamados e incidentes.

O que você deseja?

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