Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Imprescindível:
Sistemas de Atendimento: Experiência com ferramentas de gerenciamento de tickets, como Zendesk, Jira, ou ServiceNow.
Competências Interpessoais
Comunicação Clara: Capacidade de explicar problemas e soluções tecnológicas em linguagem acessível para usuários não técnicos.
Continua apos o anúncioEmpatia e Paciência: Habilidade de ouvir os usuários, entender suas frustrações e responder com paciência.
Resolução de Problemas: Perfil analítico e capacidade de investigar, diagnosticar e resolver problemas rapidamente.
Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com outros membros da equipe e com outras áreas da empresa.
Formação Acadêmica: Curso técnico ou graduação em áreas relacionadas a TI (como Ciência da Computação, Análise de Sistemas
Continua apos o anúncioOrganização e Gestão do Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas solicitações e priorizar tarefas.
Adaptabilidade: Capacidade de adaptação a mudanças de tecnologia e a diferentes tipos de ambientes e equipes
Responsabilidades Comuns
Atendimento e suporte a usuários e clientes internos.
Registro e acompanhamento de chamados e incidentes.
Atendimento Service Now
Sistemas de Atendimento: Experiência com ferramentas de gerenciamento de tickets, como Zendesk, Jira, ou ServiceNow.
Continua apos o anúncioCompetências Interpessoais
Comunicação Clara: Capacidade de explicar problemas e soluções tecnológicas em linguagem acessível para usuários não técnicos.
Empatia e Paciência: Habilidade de ouvir os usuários, entender suas frustrações e responder com paciência.
Resolução de Problemas: Perfil analítico e capacidade de investigar, diagnosticar e resolver problemas rapidamente.
Trabalho em Equipe: Colaboração eficaz com outros membros da equipe e com outras áreas da empresa.
Continua apos o anúncioFormação Acadêmica: Curso técnico ou graduação em áreas relacionadas a TI (como Ciência da Computação, Análise de Sistemas
Organização e Gestão do Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas solicitações e priorizar tarefas.
Adaptabilidade: Capacidade de adaptação a mudanças de tecnologia e a diferentes tipos de ambientes e equipes
Responsabilidades Comuns
Atendimento e suporte a usuários e clientes internos.
Continua apos o anúncioRegistro e acompanhamento de chamados e incidentes.
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