
Buscamos um professor(a) para realizar a escrita do material didático da disciplina de BANCO DE DADOS AGRÍCOLAS do curso de AGROTECNOLOGIA.
SOBRE A VAGA
Para esta atividade, é necessário:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Continua apos o anúncio*Formação: Ser graduado em Agronomia ou curso superior da área de ciência de dados. Ter curso de especialização na área de banco de dados. Ter mestrado em Agronomia com ênfase na área de banco de dados aplicada à ciências agrárias. Doutorado em Agronomia com ênfase na área de banco de dados aplicada à ciências agrárias. Ter experiência profissional e publicações na área de banco de dados aplicada à ciências agrárias.
Continua apos o anúncioObs.: Para profissionais vinculados contratualmente à VITRU, Uniasselvi e Unicesumar no regime CLT, a contratação para este projeto é exclusivamente através do modelo Pessoa Física, utilizando o CPF. Não será possível a contratação via Pessoa Jurídica para colaboradores dessas instituições.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos ansiosamente por uma parceria produtiva.
Continua apos o anúncioSOBRE A DISCIPLINA
Ementa: Conceitos de dados; Tipos de dados: qualitativos, quantitativos e espaciais; Formatos de dados: estruturados, semi-estruturados e não estruturados; Modelagem de banco de dados: entidades, relacionamentos, diagramas ER e normalização; Banco de dados relacional: atributos, domínio, chaves primárias e estrangeiras, relacionamentos e cardinalidade; Banco de dados geoespaciais: tecnologias e aplicações na agricultura; Bancos de dados não-relacionais (NoSQL): características e aplicações em dados agrícolas; Segurança e privacidade de dados agrícolas: desafios e práticas recomendadas; Análise de dados agrícolas: técnicas de previsão e uso de ferramentas estatísticas; Fontes de dados aplicados na agronomia: exploração de conjuntos de dados de plataformas como Kaggle e bases públicas.
Continua apos o anúncio---
VANTAGENS DE SER PROFESSOR(A)-AUTOR(A) VITRU
CONHEÇA NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Todo processo de seleção é realizado diretamente pela plataforma da Gupy, e, por isso, pedimos que mantenha os seus dados sempre atualizados para um melhor andamento do recrutamento. Para uma seleção rápida e eficiente, nosso recrutamento possui quatro fases:
Continua apos o anúncio
Fase 1: Vídeo do Candidato(a)
Após o cadastro na vaga desejada, você será automaticamente aprovado para a primeira etapa de nossa seleção. Nesta etapa, você realizará a gravação de um vídeo de apresentação pessoal/profissional de até 4 minutos de duração em Língua Portuguesa ou LIBRAS. O objetivo desta atividade é permitir que a equipe de recrutamento conheça melhor você e sua adequação à vaga, como se fosse uma entrevista preliminar. Avaliaremos sua capacidade de comunicação, suas motivações e suas experiências profissionais relevantes.
Fase 2: Análise do Currículo
Após o cadastro na vaga desejada e o envio do vídeo de apresentação, você será submetido à análise de currículo. Nossos recrutadores irão avaliar os currículos dos candidatos, os vídeos de apresentação e selecionar os que melhor se adequam aos requisitos da vaga.
Fase 3: Análise da Proposta
Os selecionados receberão um e-mail com o detalhamento da proposta (valor da atividade, prazos etc.). Essa proposta não indica a efetivação da contratação e sim o interesse por parte da atividade. A pessoa selecionada será notificada e repassada para a Contratação.
Fase 4: Contratação
Nesta última fase, a equipe de Contratos solicitará o envio de documentos e assinatura de contrato. Posteriormente, a equipe de Design Educacional entrará em contato para alinhamentos da atividade e compartilhamento de arquivos. O objetivo desta atividade é avaliar as habilidades digitais dos candidatos na produção audiovisual e na capacidade de síntese sobre os assuntos. Analisaremos também a organização do ambiente de gravação, conhecimento sobre a disciplina e clareza na comunicação. Importante! Não é necessário a edição do vídeo ou qualquer ajuste de som ou imagem. Boa sorte!
22 horas atrás
3 dias atrás