CS – Customer Success (Sucesso do Cliente) - MDRH - Chapecó

Responsável pela vaga:

#

MDRH

  • Atualização: 15/12/2025 14:27
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Remuneração: R$ 3.500,00

Responsabilidades e atribuições:

- Manter relacionamento contínuo com os clientes após a venda; - Acompanhar o ciclo de vida do cliente, garantindo satisfação e fidelização; - Mapear riscos de churn e oportunidades de expansão; - Acompanhar entregas internas e prazos, mantendo o cliente informado; - Coletar feedbacks e repassar insights às áreas internas.

Requisitos e qualificações:

- Cursando ou formado em Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins; - Desejável vivência com atividades orientadas a resultados e experiência do cliente; - Disponibilidade para residir em Chapecó.

Continua apos o anúncio

Benefícios:

Refeitório na empresa.

O que você deseja?

Veja também:

#

APOIO ADMINISTRATIVO NÍVEL II - Elmo

9 horas atrás

  • 16/12/2025
#

Analista Financeiro - MDRH - Chapecó

1 dia atrás

  • 15/12/2025