Gerente de Central de Relacionamento - Sicoob MaxiCrédito: viva conosco a essência do Cooperativismo! - Chapecó

Responsável pela vaga:

#

Sicoob MaxiCrédito

  • Atualização: 12/12/2024 11:09
  • Data limite para inscrição: 11/01/2025

Informações

Aqui somos feitos de valores e, para nós, o cooperativismo é mais que um modelo de negócios: é estabelecer relações com a comunidade a qual estamos inseridos buscando as melhores oportunidades para todos.

A agência digital de Chapecó (SC), está buscando profissional para fazer parte do time.

O nosso propósito é "Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade" Você se identifica? Então essa oportunidade é para você! :)

Continua apos o anúncio

Venha fazer parte!

  • Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas;
  • Pós Graduação em Gestão de produtos e serviços ou gestão comercial;
  • Experiencia Prática com estruturação de Central de Relacionamento;
  • Experiência em Gestão de Pessoas;
  • Experiencia com Canais e Openfinance será diferencial.
  • Responsável pela gestão da prestação de serviços e suporte na implementação de estratégias de atendimento e fornecer soluções envolvendo a oferta, manutenção e ou expansão dos produtos e serviços disponíveis, e garantir a celeridade do atendimento e o cumprimento das metas estabelecidas, considerando estrutura, processos e pessoas, visando prover suporte ao crescimento dos negócios com ganho de escala, melhoria contínua e sustentabilidade dos negócios de maneira digital;
  • Desenvolver ações estratégicas de fomento à utilização dos canais digitais para o atendimento e contratação de novos produtos e serviços;
  • Assegurar suporte, atendimento e orientação aos cooperados na comercialização de produtos e serviços, bem como o compartilhamento de conhecimento com a equipe, com os PAs e demais setores, através da gestão das atividades que envolvem acompanhamento de metas e resultados, a sobre atendimento e negociação de produtos, serviços com abordagem comercial de forma que tenham todas as ferramentas disponíveis para atingir os objetivos estabelecidos;
  • Contribuir na maior adesão ao portfólio e melhor qualidade na comercialização e melhor experiência do associado, através do levantamento de necessidades, oferta de portfólio de produtos e serviços aderente ao perfil e necessidade do mesmo e incentivar a equipe de atendimento garantir a excelência nos contatos diretos, informações complementares e ações comerciais, com objetivo de fidelização nos canais digitais;
  • Acompanhar os canais digitais da cooperativa e do sistema Sicoob, para implementar estratégias e ações que convertam em negócios junto aos cooperados.
Continua apos o anúncio

Benefícios:

  • Vale alimentação;
  • Plano de saúde Nacional sem custo de mensalidade ao colaborador;
  • Plano odontológico;
  • Programa de Participação nos Resultados;
  • Treinamentos Regulares;
  • Benefício Educacional;
  • Previdência privada;
  • Anuênio;
  • Auxílio infantil;
  • Vale transporte.

O que você deseja?

Veja também:

#

REPRESENTANTE COMERCIAL - Grein RH

1 hora atrás

  • 13/12/2024
#

TÉCNICO DE CELULAR - Neo Pessoas

2 dias atrás

  • 11/12/2024