Buscamos uma pessoa para atuar no Suporte ao Cliente, garantindo fluidez nos atendimentos, organização dos chamados e uma experiência simples, clara e resolutiva para nossos clientes.
Principais responsabilidades:
Abertura de chamados com operadoras de telecomunicação e demais fornecedores;
Controle de protocolos;
Atendimento com linguagem simples e objetiva com o cliente, para garantir a satisfação e resolução de chamados;
Suporte de modo geral aos setores correlacionados.
Requisitos:
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Experiência em rotinas administrativas ou de suporte;
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
Organização e atenção aos detalhes;
Habilidades para lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos;
Capacidade de trabalhar com metas.
O que oferecemos:
Salário competível;
Ambiente de trabalho colaborativo, com foco em resultados e aprendizado;
Treinamento contínuo e oportunidades de desenvolvimento profissional;
Day off;
Convênio SESC;
Atendimento psicológico para apoio ao bem-estar;
Frutas frescas, café e chimarrão à vontade.
Venha fazer parte de um time que valoriza a inovação, o crescimento e o desenvolvimento profissional. Estamos ansiosos para conhecer você!
1 dia atrás
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