ATENDENTE DE SAC - MAX FERRAMENTAS LTDA - Contagem

Responsável pela vaga:

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MAX FERRAMENTAS LTDA

  • Atualização: 08/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsável por realizar atendimentos aos clientes via telefone, e-mail, WhatsApp, plataformas e sistema. Responder as mensagens dos clientes que estão no canal de vendas; Responder os clientes pelo WhatsApp corporativo; Verificar os andamentos de atendimento de menor volumetria de pedidos de vendas dos canais pré-estabelecidos para o Atendente de SAC I; Verificar a caixa de e-mail; Atender os canais de vendas; Verificar o bot dos canais de vendas; Atender ligações no atendimento ao cliente de menor complexidade; Verificar os CRM de atendimento de acordo com os canais de atendimento pré-estabelecidos para o atendente I e Analisar os indicadores de reputação das plataformas.

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ü Responder as mensagens dos clientes que estão no canal de vendas, acessando a plataforma do Mercado Livre, clicando em mensagens e responde as dúvidas dos clientes conforme os scripts pré-prontos. Após verificar a dúvida do cliente, abre um CRM e insere a opção que mais estiver de acordo com o problema do cliente, registrando todas as informações do ocorrido (solicitar peça para a fábrica e solicitar coleta) e clica em gravar, a fim de registrar a solicitação do cliente.

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ü Responder os clientes pelo WhatsApp corporativo, acessando o WhatsApp Web e respondendo as dúvidas dos clientes conforme os scripts pré-prontos. Após verificar a dúvida do cliente, abre-se um CRM e insere a opção que mais estiver de acordo com o problema do cliente e registra todas as informações do ocorrido (solicitar peça para a fábrica e solicitar coleta) e clica em gravar, a fim de registrar a solicitação do cliente.

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ü Verificar os andamentos de atendimento de menor volumetria de pedidos de vendas dos canais pré-estabelecidos para o Atendente de SAC I, acessando o sistema Sysemp, aba vendas, selecionando o canal marketplace, clica na aba andamentos e verifica os andamentos que estão abertos pertinentes ao atendimento e direciona ao setor responsável, caso tenha alguma informação relevante, registrar no campo observação. Após, insere o número do pedido no campo pedido e clica em abertura de CRM, seleciona a opção que melhor se enquadra na situação e registra no campo de observação o ocorrido (falha na entrega, avarias). e grava, visando dar sequência na tratativa do problema do cliente.

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ü Verificar a caixa de e-mail, verificando e providenciando solução para os pedidos dos canais de vendas da Magazine Luisa, Cnova, Madeira e Americanas dos motivos (cliente ausente, endereço incorreto ou não localizado, extravio, furto, avarias, devolução), a fim de garantir que o pedido seja entregue e não gere custo adicional para a empresa.

ü Atender os canais de vendas (Magazine Luisa, Cnova, Madeira e Americanas), acessando as plataformas, verificando os protocolos da Cnova e analisando as solicitações dos clientes, providenciando as devidas tratativas (cancelamento, troca, rastreio). Nas plataformas da Magazine Luisa, Madeira e Americanas, verificando os protocolos e analisando as solicitações dos clientes, providenciando as devidas tratativas e respondendo as dúvidas dos clientes diretamente na plataforma ou no chat, para resolver os problemas dos clientes e garantir uma boa reputação da empresa.

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ü Verificar o bot dos canais de vendas, acessando o bot dos canais de vendas (Magazine Luisa, Cnova, Madeira e Americanas), respondendo as dúvidas pertinentes aos pedidos e providenciando as devidas tratativas até a solução dentro das plataformas, para certificar a reputação da empresa.

ü Atender ligações no atendimento ao cliente de menor complexidade, realizando os atendimentos via ligação e providenciando as devidas tratativas de cada pedido que for solicitado pelo cliente, visando solucionar de forma rápida o problema do cliente.

ü Verificar os CRM de atendimento de acordo com os canais de atendimento pré-estabelecidos para o Atendente de SAC I, acessando o sistema Sysemp, aba CRM, selecionando o nome do atendente e inicia as tratativas de cada situação (andamento ou encerramento), a fim de encerrar a tratativa ou dar prosseguimento para o setor responsável.

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