CONSULTOR DE VENDAS - CVC Viagens - Contagem

Responsável pela vaga:

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CVC Viagens

  • Atualização: 16/12/2025 09:55
  • Data limite para inscrição: 10/01/2026

Informações

Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias.

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Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio. 

A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo

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Venha com a gente fazer parte desta transformação!

#cvccorpcomvc

Confira abaixo as oportunidades que temos no time:

• Experiência em vendas em qualquer segmento

• Ensino médio completo ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.

• Boa comunicação oral e escrita e empatia

• Familiaridade com redes sociais paa atendimento ao cliente também via mensagens

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• Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).

• Conhecimentos gerais de geografia.

• Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo;

• Disponibilidade para atuar 44h semanais.

Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.

• Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).

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• Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.

• Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.

• Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.

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• Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.

• Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.

• Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.

• Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.

PARA O SEU DIA A DIA:

• Vale Refeição e/ou Alimentação;

• Vale Transporte;

Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas.

POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO

• Universidade Corporativa;

• Parcerias com instituições de Ensino.

O que você deseja?

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