Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias.
Continua apos o anúncioAqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo
Continua apos o anúncioVenha com a gente fazer parte desta transformação!
#cvccorpcomvc
Confira abaixo as oportunidades que temos no time:
• Experiência em vendas em qualquer segmento
• Ensino médio completo ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.
• Boa comunicação oral e escrita e empatia
• Familiaridade com redes sociais paa atendimento ao cliente também via mensagens
Continua apos o anúncio• Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
• Conhecimentos gerais de geografia.
• Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo;
• Disponibilidade para atuar 44h semanais.
Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
• Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
Continua apos o anúncio• Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
• Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
• Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
Continua apos o anúncio• Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
• Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
• Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
• Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.
PARA O SEU DIA A DIA:
• Vale Refeição e/ou Alimentação;
• Vale Transporte;
• Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas.
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO
• Universidade Corporativa;
• Parcerias com instituições de Ensino.
11 horas atrás