Customer Experience - Novo Dash Marketing for Jiu Jitsu nos EUA - NOVO DASH LTDA - Contagem

Responsável pela vaga:

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NOVO DASH LTDA

  • Atualização: 17/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

1. Desenvolver relacionamento com clientes

- Contatar clientes 1x/semana no privado (mensagem ou ligação), mantendo proximidade.

- Ser o principal ponto de contato, com respostas rápidas e resolutivas.

- Dar suporte nos grupos de WhatsApp com cordialidade e objetividade.

- Facilitar a comunicação entre cliente e time de tráfego.

2. Realizar Calls e reuniões

- Conduzir Onboarding e Kickoff para alinhamento e planejamento.

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- Agendar e liderar Monthly Calls com análise de resultados e próximos passos.

- Registrar todas as reuniões no Click Up & Slack.

3. Gerenciar e monitorar a jornada do cliente

- Acompanhar evolução e ajustar estratégias ao longo da jornada.

- Sugerir up sell/cross-sell quando fizer sentido.

- Monitorar NPS, retenção e engajamento, propondo melhorias.

- Ajudar o cliente a melhorar resultados comerciais.

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4. Planejamento estratégico e consultoria

- Planejar ações sazonais ao longo do ano (ofertas)..

- Oferecer Consultoria Comercial para captação e vendas.

- Implementar Programas de Indicação.

- Apoiar a evolução dos times comerciais dos clientes.

5. Gerenciar dados e dashboards

- Manter planilhas de Sucesso do Cliente atualizadas e organizadas.

- Preencher dashboards com métricas-chave (retenção, conversões, implementação de produto).

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- Usar Google Sheets para análises de performance.

6. Solicitar e dar feedback

- Pedir indicações a clientes satisfeitos.

- Aplicar NPS regularmente para mapear satisfação.

- Compartilhar feedbacks relevantes com o time interno.

7. Propor melhorias e inovações

- Sugerir melhorias nas reuniões internas com base no feedback dos clientes.

- Identificar causas de churn e criar ações de retenção.

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- Propor estratégias que melhorem a experiência do cliente.

8. Resolver problemas e ser proativo

  • Agir proativamente em problemas complexos (ex: ações por e-mail).
    - Cobrar pendências do cliente e do tráfego para garantir entregas.
    - Documentar problemas recorrentes e sugerir soluções definitivas.

Requisitos:

  • Inglês Fluente (Conversações em Inglês por telefone) Obrigatório.
  • Interesse em marketing e tecnologia;
  • Falar bem ao telefone e por mensagem - ser comunicativo;
  • Oratória que inspire confiança;
  • Experiência com Customer Success ou atendimento consultivo.
  • Habilidade para gerenciar múltiplos clientes e demandas simultâneas.
  • Familiaridade com métricas de retenção, NPS e engajamento.
  • Facilidades com planilhas Sheets
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Será um diferencial:

  • Experiência com vendas e estratégias de growth.
  • Conhecimento sobre marketing digital e tráfego pago.
  • Background no universo das artes marciais.

 

Mais informações:

  • Modalidade da vaga: Presencial ou Híbrido
  • Formato de contratação: PJ
  • Disponibilidade de tempo: Integral
  • Remuneração: Enviar pretensão salarial na aplicação

 

Se você se identifica com essa oportunidade e quer fazer parte do time Novo Dash, siga com sua candidatura e venha com a gente! ?

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