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- Contatar clientes 1x/semana no privado (mensagem ou ligação), mantendo proximidade.
- Ser o principal ponto de contato, com respostas rápidas e resolutivas.
- Dar suporte nos grupos de WhatsApp com cordialidade e objetividade.
- Facilitar a comunicação entre cliente e time de tráfego.
2. Realizar Calls e reuniões
- Conduzir Onboarding e Kickoff para alinhamento e planejamento.
Continua apos o anúncio- Agendar e liderar Monthly Calls com análise de resultados e próximos passos.
- Registrar todas as reuniões no Click Up & Slack.
3. Gerenciar e monitorar a jornada do cliente
- Acompanhar evolução e ajustar estratégias ao longo da jornada.
- Sugerir up sell/cross-sell quando fizer sentido.
- Monitorar NPS, retenção e engajamento, propondo melhorias.
- Ajudar o cliente a melhorar resultados comerciais.
Continua apos o anúncio4. Planejamento estratégico e consultoria
- Planejar ações sazonais ao longo do ano (ofertas)..
- Oferecer Consultoria Comercial para captação e vendas.
- Implementar Programas de Indicação.
- Apoiar a evolução dos times comerciais dos clientes.
5. Gerenciar dados e dashboards
- Manter planilhas de Sucesso do Cliente atualizadas e organizadas.
- Preencher dashboards com métricas-chave (retenção, conversões, implementação de produto).
Continua apos o anúncio- Usar Google Sheets para análises de performance.
6. Solicitar e dar feedback
- Pedir indicações a clientes satisfeitos.
- Aplicar NPS regularmente para mapear satisfação.
- Compartilhar feedbacks relevantes com o time interno.
7. Propor melhorias e inovações
- Sugerir melhorias nas reuniões internas com base no feedback dos clientes.
- Identificar causas de churn e criar ações de retenção.
Continua apos o anúncio- Propor estratégias que melhorem a experiência do cliente.
8. Resolver problemas e ser proativo
Requisitos:
Será um diferencial:
Mais informações:
Se você se identifica com essa oportunidade e quer fazer parte do time Novo Dash, siga com sua candidatura e venha com a gente! ?
2 dias atrás