
Prospecção Ativa
· Agendamento de Reuniões: Entrar em contato com leads para agendar reuniões ou apresentações com a equipe de vendas ou comercial.
· Atendimento a Leads: Fornecer informações iniciais sobre produtos ou serviços da empresa e responder a perguntas iniciais dos leads.
· Fluxo de Cadência: Seguir um processo estruturado de comunicação com os leads, incluindo envio de e-mails, ligações telefônicas e outras formas de comunicação, a fim de nutrir os leads e avançar o relacionamento.
Continua apos o anúncio· Qualificação de Leads: Avaliar a adequação dos leads com base em critérios predefinidos, como necessidades, orçamento e cronograma.
· Registro de Dados: Manter registros precisos de interações com leads e atualizar informações no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
· Feedback à Equipe de Vendas: Comunicar informações relevantes e feedback aos membros da equipe de vendas para que eles estejam bem preparados para as reuniões com os leads.
Continua apos o anúncio· Metas de Prospecção: Trabalhar para atingir metas de prospecção de clientes estabelecidas pela empresa, que podem incluir números de leads qualificados ou reuniões agendadas.
Benefícios:
Alimentação/refeição flexível (para utilizar da forma que preferir);
Mobilidade Flexível (com desconto de 6% em folha, você pode vir de ônibus, uber.... como você preferir);
Convênio Sesc;
Continua apos o anúncioWellhub (antigo Gynpass);
Curso de inglês (oferecido na empresa presencial e on-line, fora do horário de trabalho);
Convênio farmácia;
Ambiente de trabalho leve e descontraído;
Espaço de descanso (com puffs);
Espaço de convivência com mesa de sinuca, totó e instrumentos musicais;
Frutas fresquinhas todos os dias;
Day off no dia do aniversário;
Carga horária reduzida;
Café da manhã;
Convênio Educação;
Continua apos o anúncioConvênio Psicologico (on-line);
13 horas atrás
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