SUPERVISOR OPERACIONAL - Empresa confidencial - Contagem

Responsável pela vaga:

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Empresa confidencial

  • Atualização: 09/07/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

✨ MISSÃO DO CARGO:

Assumir a liderança estratégica das operações da empresa, garantindo o alinhamento entre os setores, excelência nos processos e o cumprimento das metas organizacionais. Atuará com visão sistêmica sobre os fluxos administrativos, operacionais e de resultados.


? PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Coordenar e supervisionar as atividades operacionais diárias, com foco em performance e eficiência;

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  • Assegurar o cumprimento das políticas, procedimentos e padrões de segurança;

  • Otimizar processos e implantar melhorias em toda a cadeia operacional;

  • Supervisionar e acompanhar o desempenho das equipes dos setores: operacional, logístico, técnico e administrativo;

  • Conduzir treinamentos e orientações de equipe, alinhando comportamentos à cultura da empresa;

  • Monitorar KPIs operacionais e administrativos, tomando decisões com base em dados;

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  • Liderar auditorias internas, controle de qualidade e conformidade;

  • Atuar de forma próxima ao time de liderança para integração de soluções e melhorias;

  • Apoiar a Diretoria no planejamento estratégico e na definição de metas corporativas;

  • Gerenciar conflitos, desafios operacionais e pontos de atenção com agilidade e escuta ativa.


? REQUISITOS:

  • Experiência prévia em cargo de liderança, com atuação estratégica em operações e áreas administrativas;

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  • Vivência com metodologias de gestão de desempenho (ex: PDCA, BPM, indicadores SMART);

  • Habilidade em liderança de times multidisciplinares;

  • Capacidade analítica para tomada de decisão;

  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;

  • Formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;

  • Conhecimentos sólidos em rotinas administrativas, processos de melhoria contínua e cultura organizacional.

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? DIFERENCIAIS DE VALOR:

  • Conhecimento em gestão de facilities ou operações logísticas;

  • Pós-graduação ou especialização em áreas de liderança ou estratégia;

  • Conhecimento em plataformas de CRM, ERP e controle de processos.


? COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

  • Proatividade e senso de dono;

  • Organização e foco em resultados;

  • Capacidade de análise crítica e solução de problemas;

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  • Adaptabilidade a ambientes dinâmicos;

  • Comprometimento com a cultura de melhoria contínua;

  • Ética, postura colaborativa e perfil de encantamento.


? O QUE OFERECEMOS:

  • Ambiente de trabalho estruturado, acolhedor e com propósito;

  • Oportunidades de desenvolvimento contínuo (PDI e imersões);

  • Participação ativa na evolução de um grupo em constante crescimento;

  • Programa de bonificação atrelado a metas e entregas.



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