ANALISTA DE SUPORTE I - Betha Sistemas - Criciúma

Responsável pela vaga:

#

Betha Sistemas

  • Atualização: 14/11/2024 11:52
  • Data limite para inscrição: 30/12/2024

Informações

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte I!

Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.

Continua apos o anúncio

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Continua apos o anúncio

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.

  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;
  • Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
  • Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens;
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.
Continua apos o anúncio
  • Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita;
  • Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;
  • Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;
  • Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
  • Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
  • Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário;
  • Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
  • Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte;
  • Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; 
  • Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;
  • Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento;
  • Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias;
  • Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;
  • Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.
Continua apos o anúncio

Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:

💙 Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;

💙 Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;

💙 Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.

Continua apos o anúncio

💙 13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.

O que você deseja?

Veja também:

#

Gestora (or) de RH - Dexco - Criciúma

2 dias atrás

  • 21/11/2024