Líder de Atendimento ao Cliente - Next Fit - Criciúma

Responsável pela vaga:

#

Next Fit

  • Atualização: 04/11/2025 08:35
  • Data limite para inscrição: 03/01/2026

Informações

A Next Fit é o maior software de gestão para negócios fitness do Brasil! Com mais de 15.000 clientes e uma equipe talentosa de mais de 220 roxinhos, estamos em uma jornada de crescimento acelerado. 🚀

Estamos à procura de uma Liderança de Atendimento ao Cliente para integrar a nossa legião em um dos times do nosso setor de Customer Success, um dos maiores e mais estratégicos da empresa.

📝Principais responsabilidades:

Continua apos o anúncio

- Apoio contínuo na operação do time, garantindo a execução eficiente das atividades diárias e a resolução de problemas operacionais

- Desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo treinamentos, feedbacks e acompanhamento de performance para o crescimento profissional dos membros

- Documentação e otimização de processos, garantindo que todos os fluxos de trabalho estejam bem registrados, atualizados e alinhados com as melhores práticas

Continua apos o anúncio

- Gestão e execução de projetos de melhoria, identificando oportunidades de aprimoramento e implementando iniciativas para aumentar a qualidade e a produtividade

- Análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios, monitorando métricas chave e comunicando os resultados do time para a liderança

- Interface com outras equipes, facilitando a colaboração interdepartamental e garantindo o alinhamento de estratégias e objetivos

Continua apos o anúncio

- Foco na produtividade e eficiência do time, promovendo a melhoria contínua das operações e a maximização dos resultados da equipe.

📌 O que você precisa ter para embarcar nesta jornada?

- Ensino médio completo ou cursando ensino superior

- 02 anos ou mais na área de atendimento ao cliente/suporte técnico

- 01 ano ou mais atuando com liderança

- Bom alinhamento cultural

- Afinidades com tecnologia: lidou com time de ST, na execução; Infraestrutura; Telecom.

Continua apos o anúncio

🌟 O que será um diferencial?

- Experiência com SaaS B2B

- Experiência com liderança em times de Customer Success

Modalidade Presencial - Criciúma/SC

O que você deseja?

Veja também:

#

ASSISTENTE FISCAL - La Moda - Criciúma

9 horas atrás

  • 06/11/2025
#

Vendedor Externo - Criciúma/SC - VIPES

2 dias atrás

  • 05/11/2025