A Next Fit é o maior software de gestão para negócios fitness do Brasil! Com mais de 15.000 clientes e uma equipe talentosa de mais de 220 roxinhos, estamos em uma jornada de crescimento acelerado. 🚀
Estamos à procura de uma Liderança de Atendimento ao Cliente para integrar a nossa legião em um dos times do nosso setor de Customer Success, um dos maiores e mais estratégicos da empresa.
📝Principais responsabilidades:
Continua apos o anúncio- Apoio contínuo na operação do time, garantindo a execução eficiente das atividades diárias e a resolução de problemas operacionais
- Desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo treinamentos, feedbacks e acompanhamento de performance para o crescimento profissional dos membros
- Documentação e otimização de processos, garantindo que todos os fluxos de trabalho estejam bem registrados, atualizados e alinhados com as melhores práticas
Continua apos o anúncio- Gestão e execução de projetos de melhoria, identificando oportunidades de aprimoramento e implementando iniciativas para aumentar a qualidade e a produtividade
- Análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios, monitorando métricas chave e comunicando os resultados do time para a liderança
- Interface com outras equipes, facilitando a colaboração interdepartamental e garantindo o alinhamento de estratégias e objetivos
Continua apos o anúncio- Foco na produtividade e eficiência do time, promovendo a melhoria contínua das operações e a maximização dos resultados da equipe.
📌 O que você precisa ter para embarcar nesta jornada?
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior
- 02 anos ou mais na área de atendimento ao cliente/suporte técnico
- 01 ano ou mais atuando com liderança
- Bom alinhamento cultural
- Afinidades com tecnologia: lidou com time de ST, na execução; Infraestrutura; Telecom.
Continua apos o anúncio🌟 O que será um diferencial?
- Experiência com SaaS B2B
- Experiência com liderança em times de Customer Success
Modalidade Presencial - Criciúma/SC
18 horas atrás
2 dias atrás