SOCIAL MEDIA - La Moda - Criciúma

Responsável pela vaga:

#

La Moda

  • Atualização: 04/11/2025 08:17
  • Data limite para inscrição: 27/12/2025

Informações

Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição, que admiram a inteligência de quem quer aprender sempre, que envolvem as pessoas para criar coesão e que todos os dias fazem o trivial de um jeito diferente, surpreendendo, pois têm a ousadia de ir além.

Todas as nossas vagas também são dedicadas para pessoas com deficiência.

Continua apos o anúncio

Requisitos: 

Formação em Comunicação, Marketing, Moda, Jornalismo ou áreas correlatas. 

Experiência prévia em social media no segmento de moda, beleza, lifestyle ou luxo

Excelente domínio da língua portuguesa e habilidade de storytelling

Conhecimento em métricas e ferramentas de análise (Meta Business Suite, Instagram Insights, TikTok Analytics etc.). 

Familiaridade com plataformas de agendamento e monitoramento (mLabs, Not Just Analytics, Later, etc.). 

Continua apos o anúncio

Noções de fotografia, vídeo e direção de conteúdo para redes sociais. 

Capacidade de trabalhar de forma multidisciplinar e colaborativa

Diferenciais 

  • Experiência com planejamento estratégico de influenciadores e ativações digitais. 
  • Vivência com IA generativa aplicada a conteúdo (roteiros, descrições, ideias criativas). 
  • Referências sólidas sobre marcas de moda nacionais e internacionais e capacidade de traduzir tendências para o universo da marca. 
  • Inglês intermediário ou avançado. 
Continua apos o anúncio

Perfil desejado 

Profissional com visão estética apurada e olhar estratégico, capaz de unir dados e emoção na construção de uma presença digital consistente. 

Curioso(a), conectado(a) com o comportamento digital e apaixonado(a) por moda, estética e narrativa. 

Deve ter voz autêntica, proatividade, pensamento criativo e sensibilidade de marca, além de facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a novos formatos e linguagens. 

Continua apos o anúncio

Descrição da posição 

Buscamos um(a) Social Media estratégico(a) e criativo(a) para atuar na gestão das redes sociais de uma marca de moda.  

O profissional será responsável por planejar, produzir e gerenciar conteúdos que expressem o posicionamento da marca, impulsionem engajamento e reforcem a conexão com a comunidade. 

Deve unir visão estética, pensamento de marca e análise de performance, garantindo que cada publicação traduza a essência criativa e o propósito do negócio. 

Continua apos o anúncio

Responsabilidades 

  • Planejar e executar o calendário editorial das redes sociais, alinhado ao posicionamento e campanhas da marca. 
  • Criar estratégias de conteúdo (feed, stories, Reels, TikTok, Pinterest etc.) voltadas para awareness, engajamento e conversão. 
  • Monitorar e reportar resultados por meio de análises de performance (engajamento, alcance, crescimento e conversão). 
  • Trabalhar em conjunto com as equipes de branding, mídia, design e produto para integrar campanhas 360°. 
  • Apoiar na gestão de influenciadores e criação de pautas e briefings de conteúdo. 
  • Identificar oportunidades de tendências e formatos emergentes nas plataformas sociais. 
  • Garantir coerência estética e narrativa entre todos os pontos de contato digitais da marca.

Benefícios:

🦷 Plano Odontológico;

👩‍⚕️ Plano de Saúde;

🚌 Transporte Gratuito;

🍽 Restaurante Interno;

💰 Gratificação por Resultados (PPR);

👗 Desconto nas Marcas;

👶🏻 Auxílio Creche;

📚 Bolsa de Estudos;

🙋🏻 Programa de Indicação.

Diferenciais:

☕️ Cafeteria Interna

🏬 Lojas internas exclusivas para profissionais;

💳 Cartão Good Card Plus;

🏦 Posto de atendimento Bancário Interno;

🤝 Parcerias com Instituições de Ensino, Academias e Serviços de Alimentação;

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente Fiscal - LA MODA - Criciúma

1 dia atrás

  • 06/11/2025
#

Pilotista - LA MODA - Criciúma

1 dia atrás

  • 06/11/2025