Técnico de Suporte Departamento Pessoal/Folha de Pagamento - Júnior - JDREL - Cuiabá
26 minutos atrás
- 04/12/2024
• Desenvolver e executar estratégias de pós-venda para melhorar a satisfação e a fidelização dos clientes.
• Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente, como NPS e elaborar relatórios para a alta gestão, além de identificar áreas de melhoria na experiência do cliente de pós-venda.
• Identificar oportunidades de venda adicional e venda cruzada, trabalhando em parceria com as equipes do pós-vendas por meio da geração de leads.
Continua apos o anúncio• Contribuir com a área de comunicação com insights e geração de conteúdos de pós-vendas.
• Desenvolver programas de fidelidade e campanhas promocionais voltadas para clientes atuais.
• Criar e atualizar materiais de treinamento, como manuais, apresentações e guias de produtos para venda de valor.
• Desenvolver outras atividades correlatas a sua função, de acordo com as solicitações de seu superior.
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