Informações
O Coordenador de Contratos de Obras tem como missão principal apoiar a gestão estratégica de contratos de obras de infraestrutura, garantindo o cumprimento dos marcos contratuais e padrões técnicos estabelecidos em Edital, Contrato, Termo de referência, aditivos, propostas e cronogramas. Atuar na coordenação da equipe e no suporte à gerência, utilizando ferramentas de controle para monitorar contratos, riscos e comunicação. Realizar a interação com outras áreas da concessionária e empresas contratadas, elaborando relatórios de progresso, controlando reuniões e documentos, e gerenciando mudanças e possíveis riscos contratuais.
Continua apos o anúncio
O QUE É INDISPENSAVEL PARA O CARGO
- Ensino Superior em Engenharia; Gestão de Projetos, Administração de Empresas ou áreas correlatas ao acompanhamento de obras;
- Pós-graduação e/ou MBA, na área Gestão de Contratos;
- Gestão de Negócios; Gestão de Projetos; Gestão de Pessoas;
- Pacote Office Avançado;
- CNH categoria B;
- Disponibilidade para residir em Cuiabá – MT.
SERÁ CONSIDERADO COMO UM DIFERENCIAL
Continua apos o anúncio
- Análise estratégica de dados e foco em resultados;
- Conhecimento sólido das leis e regulamentações relacionadas a contratos;
- Experiência em contratos de infraestrutura;
- Experiência em contratos públicos/administrativos;
- Experiência em acompanhamento de obras e administração contratual;
- Power BI.
- Elaborar relatórios gerenciais mensais de progresso dos contratos com indicação dos pontos de destaque, críticos e atenção;
- Acompanhar e controlar reuniões com as contratados, elaborando as atas;
- Analisar e definir estratégia de condução dos pleitos apresentados, atuando de forma a resguardar os interesses da concessionária, mitigando os riscos identificados, prevenindo possíveis litígios, assegurando o cumprimento das obrigações contratuais;
- Apoiar na análise de projetos e sua viabilidade técnica e econômica;
- Controle e cumprimento de custos, prazos e qualidade dos produtos ou serviços envolvidos, contribuindo para assegurar o cumprimento dos paramentos contratuais e normativos;
- Acompanhamento dos indicadores de performance físico-financeira dos contratos de obras, mapeando a criticidade e propondo medidas mitigadoras;
- Avaliar e gerenciar solicitações de mudanças nos contratos, garantindo que todas as alterações sejam documentadas, aprovadas e implementadas de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Apoiar na elaboração de Notificações, Correspondências, Ofícios, bem como as respectivas respostas;
- Acompanhar e controlar os relatórios diários de obra (RDO), mapeando os desvios e adequações;
- Acompanhamento dos indicadores do setor;
- Analisar os dispositivos legais, normativos e contratuais para elaboração de parecer ou nota para tomada de decisão.
Continua apos o anúncio
Salário compatível com o mercado;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
Plano odontológico extensivo aos dependentes;
Seguro de vida;
Auxilio creche;
PLR;
Plano de Previdência Privada;
Day-Off;
Auxílio Academia.