JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO - TIMAC Agro Brasil - Cuiabá

Responsável pela vaga:

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Timac AGRO Brasil

  • Atualização: 10/06/2025 12:49
  • Data limite para inscrição: 29/06/2025

Informações

Muito prazer,

Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.

Há mais de 25 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o homem e proteger seu futuro, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.

Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 125 países, 109 plantas industriais e mais de 10mil colaboradores.

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Nossas soluções são desenvolvidas por mais de uma centena de pesquisadores junto ao Centro Mundial de Inovação - CMI na França.

No Brasil, contamos com quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias (BA), Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), na qual também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.

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Comercialmente, cuidamos das lavouras e da produção animal em todos os estados brasileiros através da maior e mais qualificada equipe técnica a campo do Brasil.

O segredo disso? PESSOAS APAIXONADAS pelo que fazem!

Se você também é um apaixonado pelo agronegócio, inovação e desafios, junte-se ao nosso time e faça parte do futuro do agro!

A GENTE SE ENCONTRA NO FUTURO DO AGRO!

  • Ensino médio em andamento;
  • Interesse em aprender rotinas administrativas;
  • Organização, proatividade e responsabilidade;
  • Disponibilidade para cumprir carga horária de 4 horas diárias nos turnos disponíveis (manhã ou tarde).
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Atuar na área administrativa realizando atividades de apoio operacional e rotinas básicas de escritório, contribuindo para o bom funcionamento das demandas internas da empresa. O jovem aprendiz irá apoiar a equipe administrativa com tarefas iniciais e pontuais, proporcionando aprendizado prático e desenvolvimento profissional.

Principais Atividades:

  • Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos;
  • Apoiar o atendimento telefônico e recepção de visitantes;
  • Realizar lançamentos simples em sistemas internos;
  • Auxiliar na conferência e preparação de relatórios;
  • Suporte na organização de agendas e eventos internos;
  • Executar outras atividades administrativas correlatas conforme orientação da supervisão.
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  • Bolsa Remunerada;
  • Vale Transporte;
  • Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado na área administrativa.

O que você deseja?

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