TECNICO DE SERVIÇOS OPERACIONAIS - Central IT - Cuiabá

Responsável pela vaga:

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Central IT

  • Atualização: 30/01/2025 17:40
  • Data limite para inscrição: 28/03/2025

Informações

A Central IT tem como propósito, “Inspirar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.

O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?

Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!

Como descrever o nosso #citlover?

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Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

Quais requisitos você precisa ter?

Hard skills:

  • Capacidade de identificar, priorizar e solucionar alertas de infraestrutura;
  • Capacidade de configurar/instalar e efetuar manutenção de computadores;
  • Conhecimento em sistema operacional Windows 10 até versão atual;
  • Conhecimento em sistema operacional IOS – Macbook / Tablet/ Celular smartphone;
  • Conhecimento em ferramentas Microsoft Teams, Microsoft Planner, Active Direct;
  • Conhecimento em ambiente Virtualizado (Microsoft, Amazon, Google) e entre outras;
  • Conhecimento em ferramentas gestão de serviços ITSM (ex: CitSmart);
  • Conhecimento em scripts para automação de processos (ex: PowerShell, Bash, Python);
  • Compreensão de protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP);
  • Configuração e troubleshooting de redes LAN/WAN;
  • Noções ITIL – Information Technology Infrastructure;
  • Habilidade em interpretar/diagnosticar problemas de TI no nível 1 e 2;
  • Noções ITIL – Information Technology Infrastructure;
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Soft skills: 

  • Atitude voltada para a ação, mesmo em cenários incertos;
  • Capacidade de manter a calma em situações desafiadoras;
  • Capacidade de comunicar problemas e soluções técnicas de maneira clara e compreensível, tanto verbalmente quanto por escrito;
  • Capacidade de colaborar com outros profissionais de TI e com usuários para alcançar soluções eficazes;
  • Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente e priorizar demandas de acordo com a urgência;
  • Capacidade de manter a precisão ao seguir procedimentos técnicos e realizar configurações;
  • Compromisso com comportamentos profissionais e íntegros;
  • Disponibilidade de realizar viagem externa, caso houver necessidade;
  • Foco em resultados, evitando desperdício de tempo;
  • Foco no sucesso coletivo, acima de interesses individuais;
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Será considerado um diferencial caso possua:

  • Certificação ITIL v3 Foundation ou superior.

Aqui na Central, você será responsável por:

• Atendimento aos tickets, com demandas relacionadas a montagem, instalação e manutenção de computadores;

• Configurar estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários;

• Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento;

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• Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável, relatando ocorrências na ferramenta e buscando nova resolução de problemas;

• Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento;

• Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado;

• Executar diagnósticos para descobrir falhas e resolver problemas a nível de hardware de computadores;

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• Fornecer treinamento e orientação aos usuários sobre como operar novos softwares e equipamentos de computador;

• Identificar insuficiências de equipamentos de computadores e realizar os pedidos necessários;

• Instalar e configurar softwares e funções adequados de acordo com as especificações do cliente;

• Manter registros e históricos de reparos, correções e programações de manutenção;

• Prestar atendimento remoto ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência;

• Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar requisição e incidente;

• Receber solicitação de atendimento do usuário por canais digitais ou telefone para entender a demanda e prestar suporte técnico;

• Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento;

• Verificar o funcionamento dos ramais por meio de checagem diária para sanar possíveis duplicidades no ramal;

• Verificar hardwares de computador, como HDD, mouses e teclados para assegurar a sua funcionalidade.

E quais são os benefícios?

🏥 Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;

👩‍⚕️ Programas de saúde e bem-estar;

🍛 Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;

🚍 Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;

💲 Reconhecimento com bonificação variável por resultados;

📈 Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;

📚 E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;

💰 Programa de indicação, com premiação para quem indicar.

Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. 💙

E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!

Quem nós somos e o que fazemos? 

Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.  

O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.

O que você deseja?

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