Analista de Customer Sucess Pleno - JOYn RH

Responsável pela vaga:

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JOYn RH

  • Atualização: 11/04/2025 20:12
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Sobre a oportunidades:

Buscamos alguém para atuar como Customer Success (CS) em uma empresa de tecnologia com foco em soluções SaaS para o setor de transportes e gestão de frotas. O objetivo dessa posição é garantir que os clientes alcancem retorno sobre investimento (ROI) ao utilizarem a plataforma — por isso, buscamos um perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultado

Responsabilidades:

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  • Alinhar objetivos e expectativas com os clientes.
  • Desenvolver relações produtivas e de confiança, engajando os clientes para o uso contínuo da plataforma.
  • Garantir interações que agreguem valor e promovam ROI.
  • Atuação estratégica, elaboração do plano de sucesso do cliente, reunião de revisão de resultado (QBR).
  • Identificar oportunidades e riscos para a experiência do cliente e atuar para mitigá-los.
  • Monitorar e resolver solicitações, garantindo resoluções rápidas e satisfatórias.
  • Identificar oportunidades de aumento de ticket médio.
  • Documentar interações e insights para alinhamento interno com outras áreas.
  • Contribuir para o planejamento e execução de projetos de melhoria de processos.
  • Promover a participação de clientes em pesquisas de satisfação (NPS), garantindo o uso desses feedbacks.
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