Contribuir para a elaboração do plano de marketing da empresa conforme planejamento estratégico, garantindo o alinhamento de estratégias, visando fornecer subsídios para tomadas de decisões.
Profissional responsável por atender e orquestrar as demandas das diretorias de negócios, garantindo a execução de iniciativas de marketing estratégicas e táticas (eventos, campanhas digitais e institucionais).
Atua como ponto central de interface entre áreas internas, fornecedores e parceiros de negócios (co-marketing), sendo responsável por estruturar briefings, coordenar prazos, garantir governança e apoiar no acompanhamento de orçamento e indicadores da área de Marketing B2B.
Atender às demandas das diretorias de negócios, estruturando briefings de ações (eventos, campanhas digitais, iniciativas de comunicação).
Coordenar e acompanhar execução junto a fornecedores e áreas internas.
Apoiar e orientar assistente administrativo-financeiro na gestão de orçamento, interface com compras e controle de notas fiscais.
Atuar na gestão e coordenação das verbas de parceiros de negócios (co-marketing): elaboração de planos, submissão para aprovação, execução e comprovação do uso das verbas.
Garantir governança ativa sobre plano de marketing e orçamento, com controle de ordens de marketing e relatórios mensais de acompanhamento.
Exercer liderança indireta, articulando demandas, orientando o time e apoiando na resolução de conflitos.