Analista de Suporte N2 Salesforce - LAB065 SERVICOS EM INFORMATICA LTDA - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

LAB065 SERVICOS EM INFORMATICA LTDA

  • Atualização: 05/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O que buscamos?

Na Lab065, buscamos uma Pessoa Analista Funcional Salesforce Pleno para atuar na ponte entre negócio e tecnologia. Queremos alguém que entenda processos, traduza necessidades em soluções funcionais dentro da plataforma e saiba trabalhar lado a lado com clientes e times técnicos para garantir que as entregas tragam valor real.

Como é trabalhar na Lab065?

Somos uma consultoria em tecnologia especializada em Salesforce, TOTVS Protheus e desenvolvimento digital. Nosso ambiente é dinâmico, colaborativo e aberto a novas ideias. Aqui, cada projeto é uma oportunidade de aprendizado e inovação, e cada pessoa é protagonista na construção de soluções que transformam negócios.

Continua apos o anúncio

A Oportunidade

Estamos em busca de um Analista de Suporte Nível 2 para atuar diretamente na plataforma Salesforce, garantindo o atendimento técnico e funcional de usuários, a resolução de problemas intermediários e a contribuição para a melhoria contínua do sistema.

Responsabilidades

  • Atender, investigar e resolver chamados de suporte nível 2 relacionados ao Salesforce

  • Analisar e corrigir incidentes envolvendo configurações, permissões, automações e integrações

    Continua apos o anúncio
  • Apoiar usuários, esclarecendo dúvidas e orientando sobre funcionalidades

  • Documentar incidentes, soluções e procedimentos de suporte

  • Escalar para a equipe de desenvolvimento os casos mais complexos

Requisitos

  • Experiência prévia com suporte ou administração Salesforce

  • Conhecimento em objetos padrão e customizados

  • Familiaridade com automações (Flow, Process Builder)

  • Desejável: noções de Apex e SOQL

    Continua apos o anúncio
  • Formação em Trailhead será valorizada

  • Certificação Salesforce Administrator (ADM-201) é um diferencial

  • Boa comunicação, proatividade e foco em solução de problemas

O que você entrega

  • Atendimento eficiente e ágil para usuários da plataforma

  • Resolução de problemas técnicos e funcionais de nível intermediário

  • Contribuição para evolução contínua do ambiente Salesforce

    Continua apos o anúncio
  • Documentação clara de processos e incidentes

  • Colaboração com o time para elevar a qualidade das entregas

Benefícios e Modelo de Trabalho

  • Trabalho 100% remoto

  • Contratação via PJ ou Cooperativa

  • Treinamentos internos e externos para aprendizado contínuo

  • Day off no mês de aniversário

  • Auxílio Home Office

  • Plano de Desenvolvimento Individual (PDI/PDL) para crescimento na carreira

    Continua apos o anúncio

Nossos valores

  • Protagonismo

  • Parceria

  • Inquietude

  • Encantamento

  • Lealdade

Curtiu? Então inscreva-se e venha transformar negócios com a gente! ?

O que você deseja?

Veja também:

#

Ladrilheiro - Gi Group - Curitiba

2 dias atrás

  • 08/09/2025
#

AUXILIAR DE LIMPEZA - CURITIBA - G4S

6 dias atrás

  • 04/09/2025