ANALISTA SUPORTE JR - Stefanini Group - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Stefanini Group

  • Atualização: 17/04/2025 17:45
  • Data limite para inscrição: 13/06/2025

Informações

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.

Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!

Continua apos o anúncio

Junte-se a nós e seja parte da mudança!

Ensino superior incompleto ou completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;

Experiência prévia em suporte técnico a usuários finais;

Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows, scripts e troubleshooting;

Vivência com Active Directory e participação em projetos de TI;

Continua apos o anúncio

Histórico de atuação em implantação de novas tecnologias;

Habilidade para redigir documentação técnica de forma clara e objetiva;

Domínio de técnicas de diagnóstico e resolução de problemas.

Prestar suporte técnico a todos os níveis da organização, incluindo diretoria e executivos;

Atuar na resolução de incidentes de hardware e software reportados via sistema ITSM;

Assimilar rapidamente conceitos técnicos e aplicá-los conforme os padrões ITSM;

Continua apos o anúncio

Manter uma comunicação clara e construtiva com colegas e usuários;

Traduzir informações técnicas em linguagem acessível para usuários não técnicos;

Diagnosticar e solucionar problemas complexos relacionados à computação do usuário final;

Documentar soluções e processos utilizados para resolução de problemas em sistema de chamados;

Acompanhar e garantir a priorização, andamento e encerramento dos chamados;

Continua apos o anúncio

Atualizar informações no banco de dados de inventário de ativos, assegurando controle na substituição e devolução de equipamentos;

Utilizar recursos e tecnologias disponíveis para aumentar a eficiência e reduzir o tempo de resolução;

Participar ativamente da implantação de novas tecnologias e soluções que agreguem valor ao negócio.

O que te oferecemos:

🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;

Continua apos o anúncio

👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;

📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;

🗣 Mentoring;

🏫 Auxílio Creche;

💉 Clube de vantagens para consultas e exames;

🏥 Assistência Médica;

🦷Assistência Odontológica;

💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;

🛫 Clube de viagens;

🐶 Convênio para Pet;

e muito mais...

O que você deseja?

Veja também: