Assistente Administrativo - LIDERANCA LIMPEZA E CONSERVACAO LTDA - Curitiba

Responsável pela vaga:

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LIDERANCA LIMPEZA E CONSERVACAO LTDA

  • Atualização: 10/04/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Atividades:

Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes, garantindo o cumprimento das disposições legais e a satisfação dos clientes.

Realizar a gestão de contrato e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços; Acompanhar e cobrar cronograma de serviços e visitas nos clientes;

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Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores, realizar a movimentação do pessoal no sistema;

Participar na análise de custos de atividades operacionais;

Realizar solicitação de uniformes, equipamentos e materiais;

Realizar recebimento, processamento e fechamento do pequeno caixa, apoiar no acompanhamento das notificações e tempo de resposta ao cliente;

Apoiar em processo de homologação de desligamento de colaborador;

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Realizar o controle de inventário do quadro de volantes;

elaborar, controlar, organizar e salvar planilhas relatórios e documentos diversos, realizar demais atividades de acordo com as instruções de trabalho.

 

Requisitos:

Graduação Completa;

Desejavel experiência em área administrativa, prestadoras de serviços.
Excel Básico/Intermediário.
Para participar do processo seletico cadastre seu curriculo em nosso site: https://curriculos.lideranca.com.br

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