Assistente Administrativo - Nomos - Melhores Investidores - Curitiba

Responsável pela vaga:

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Nomos

  • Atualização: 16/07/2025 15:21
  • Data limite para inscrição: 13/09/2025

Informações

A área de Corporate Empresas tem um papel estratégico na construção de relacionamentos sólidos com nossos clientes institucionais, atuando de forma consultiva e próxima para oferecer soluções financeiras personalizadas e de alto impacto.

Estamos em busca de alguém BOM, DO BEM e AGRADÁVEL para somar ao nosso time!

Se você tem paixão por atender com excelência, construir conexões de confiança e atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga pode ser para você.

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Ficou interessado(a)? Veja se os requisitos estão alinhados com a sua trajetória profissional e candidate-se!

Venha fazer parte dessa transformação, criar novos caminhos e desbravar grandes oportunidades conosco!

Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas);

Conhecimento intermediário a avançado em ambiente Windows (Word, Excel, Outlook);

Domínio de plataformas de armazenamento em nuvem (Google Drive, Dropbox, OneDrive, etc.);

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Excelente capacidade de organização e atenção a detalhes;

Boa redação e habilidade de comunicação clara e objetiva;

Experiência prévia com rotinas administrativas, secretariado ou organização de documentos.

Organização e Gestão Administrativa:

  • Gerenciar a agenda de compromissos e reuniões da equipe e lideranças;
  • Planejar eventos, encontros e reuniões internas ou externas, cuidando da logística e da comunicação envolvida;
  • Controlar documentos e arquivos físicos e digitais, assegurando fácil acesso e organização.
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Gestão de Documentos e Arquivos:

  • Organizar, classificar e manter documentos em plataformas como Google Drive, Dropbox, Drive interno, Windows e outros sistemas;
  • Garantir o controle de versões, nomenclaturas e estrutura lógica de pastas e arquivos;
  • Acompanhar contratos e renovações, em conjunto com as demais áreas.
  • Apoiar na digitalização e arquivamento de documentos, quando necessário.

Redação e Comunicação:

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  • Redigir e revisar e-mails, ofícios, atas, comunicados internos e relatórios;
  • Preparar apresentações e resumos executivos, quando solicitado;
  • Apoiar na documentação de reuniões, incluindo elaboração de atas e registros de decisões.

Relacionamento e Follow-up:

  • Acompanhar solicitações e prazos com parceiros e clientes;
  • Realizar reuniões online para alinhamentos e acompanhamento de demandas;
  • Atuar como ponto de contato para esclarecimento de informações operacionais e administrativas.
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Este é um desafio presencial, para atuar em Curitiba (PR).

Oferecemos:

Seguro de Vida

Gympass

Starbem (programa de consultas)

Programa de bonificações.

O que você deseja?

Veja também:

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Banco de talentos- Comercial - Grupo RIC

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