Assistente de Atendimento ao Cliente (Interação com Convênios e Hospitais) - Grupo Elfa - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Grupo Elfa

  • Atualização: 06/06/2025 19:48
  • Data limite para inscrição: 06/07/2025

Informações

Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.

Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.

Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.

Continua apos o anúncio

Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.

É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias!

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em processos de cotação, faturamento, atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
  • Diferencial: Experiência na área da Saúde.
  • Pacote Office básico.
Continua apos o anúncio
  • Atendimento ao cliente;
  • Verificar andamento das contas via portais;
  • Emissão de notas de faturamento;
  • Suporte aos Consultores/Vendedores Internos e Externos;
  • Participação em reunião com o time para reporte.
  • Fácil acesso a Rua Iolanda Túlio Borba, 405 - Pinhais/PR.

O que você deseja?

Veja também:

#

MOTORISTA TRUCK - Grupo Positivo - Curitiba

15 horas atrás

  • 06/06/2025
#

Vigilante - Orsegups - Curitiba

1 dia atrás

  • 06/06/2025