Atendente de Cobrança (Massificado) - EGGER E MESQUITA ADVOGADOS ASSOCIADOS - Curitiba

Responsável pela vaga:

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EGGER E MESQUITA ADVOGADOS ASSOCIADOS

  • Atualização: 06/05/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações.

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Estamos contratando Atendente de Cobrança (Massificado), é responsável por entrar em contato com os clientes que possuem débitos vencidos e negociar a regularização da situação financeira, também deve registrar as informações relativas às negociações com os clientes em sistemas específicos, manter um registro atualizado das ligações efetuadas e das ações tomadas, bem como fornecer relatórios regulares sobre o progresso das atividades de cobrança.

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É importante ressaltar que esse cargo exige habilidades em comunicação, persuasão, negociação e resolução de problemas. É necessário ter um bom conhecimento sobre as políticas de cobrança da empresa, bem como sobre as leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Além disso, é essencial ser paciente, empático e ter habilidades de gestão do tempo, pois o atendente de cobrança massificada terá que lidar com um grande volume de clientes e informações.

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Exigências:

  • Ensino Médio Completo (desejável)
  • Experiencia: 01 ano com cobrança cartão crédito, empréstimo, capital de giro (desejável)
  • Excel
  • Digitação
  • Discador preditiva
  • Fluência Verbal e Escrita
  • Sistemas de pesquisa
  • CRM´s de Cobrança

Atividades:

  • Realizar contato com clientes inadimplentes via telefone, e-mail, SMS ou chat, buscando negociar seus débitos de acordo com as políticas e normativas estabelecidas pela empresa.
  • Atender clientes inadimplentes de forma amigável, buscando evitar que a situação de cobrança avance para a esfera judicial.
  • Formalizar acordos e propostas de pagamento, e defender essas propostas junto aos credores.
  • Enviar e acompanhar boletos, garantindo a efetividade do processo de regularização.
  • Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.
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Revisão Documento 02/04/2024

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