Coordenadora/Coordenador de Relacionamento com Clientes II - Vendas Receptivas - Votorantim Cimentos - Curitiba

Responsável pela vaga:

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Votorantim Cimentos

  • Atualização: 16/10/2025 16:25
  • Data limite para inscrição: 23/10/2025

Informações

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC

  • Superior Completo;
  • Desejável Pós Graduação/ MBA cursando;
  • Desejável experiência na área de gestão;
  •  Metodologias ágeis/ atuação em squads;
  • Gestão de pessoas e resultados;
  • Experiência com áreas de telefonia, call center (ex: CRC, OPV, SAC...);
  • Excel intermediário.
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Residir em: Curitiba/PR.

Local de atuação: Curitiba/PR.

Responsável pela coordenação da temática de Vendas Receptivo tendo como principal meta a alavancagem de vendas, atendimento dos indicadores de produtividade e qualidade, além de assumir a liderança de frentes operacionais adicionais conforme definição estratégica da área, garantindo alinhamento com os objetivos comerciais, operacionais e de experiência do cliente executada com excelência e dentro das regras de segurança e compliance.

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Desafios:

  • Gerar rentabilidade através da excelência operacional e gestão de pessoas, contribuindo para um cenário de entrega de resultados com clima positivo e desenvolvimento de carreira do time sendo um celeiro de talentos da cia (pool sucessório);
  • Atuar de forma colaborativa e influente junto a outras lideranças que operem canais de vendas receptivas, contribuindo para a sinergia entre frentes, alinhamento estratégico e maximização dos resultados da companhia.
  • Garantir a escalabilidade e eficiência dos canais sob sua responsabilidade
  • Garantir que o time utilize as ferramentas necessárias e da forma correta para vender mais e melhor.
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Principais Responsabilidades:

  • Coordenar e controlar as atividades relacionadas a vendas e pós-vendas, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das células sob sua responsabilidade traçando ações/recomendações de recuperação / manutenção do resultado sempre que necessário;
  • Apoiar a Supervisão no gerenciamento do tempo para que as atividades core sejam executadas diariamente (monitorar, feedbacks contínuos, acompanhamento de PDI’s, etc...).
  • Realizar monitorias pelo menos semanalmente para medir a temperatura das operações e poder ajustar a rota sempre que necessário junto aos gestores da operação;
  • Realizar ações de feedback, em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual de cada subordinado.
  • Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e reduzindo a dispersão entre as pessoas.
  • Promover no dia a dia e realizar reuniões de diálogo aberto frequentemente (pelo menos 2x / ano) com os vendedores (Skip Level).
  • Em caso de ociosidade ter um plano de contingência para realizar outras atividades que agreguem valor para a cia
  • Retroalimentar áreas de apoio com as necessidades e sugestões de melhoria levantadas pela operação (Processos, Treinamento, Qualidade, Gente, Comercial, Logística, Tecnologia, Produto, etc).
  • Garantir sinergia entre os canais de atendimento (Telefonia, WhatsApp, SMS, chat, e-mail dentre outros) potencializando ganhos em produtividade e performance.
  • Acompanhar os projetos relevantes que envolvam as equipes sob sua coordenação
  • Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
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Nosso Jeito de Ser: Saúde e Segurança em Primeiro Lugar

Na VC, valorizamos a qualidade de vida dos nossos funcionários com um pacote de benefícios completo:

Saúde e Bem-Estar:

  • Planos de saúde e odontológico para você e seus dependentes.
  • Vacina da gripe e auxílio medicamentos.
  • Terapias online para saúde mental.

Qualidade de Vida:

  • Acesso ao Pilar 24h com diversos profissionais como psicólogos, nutricionistas, veterinários, advogados e outros profissionais para atender você e sua família;
  • Day off de aniversário;
  • Total Pass com mais de 200 modalidades de atividades físicas;
  • Programa VC em Movimento que incentiva à prática de exercícios e atividades físicas.
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Apoio à Família:

  • Auxílio creche/babá (conforme unidade de trabalho);
  • Auxílio material escolar;
  • Brinquedos de fim de ano para filhos;
  • Programa VC e seu Bebê que irá proporcionar à gestante o esclarecimento de dúvidas durante todo período da gestão e por mais três meses após o nascimento do bebê, além de um valor mensal para compra de medicamentos.
  • Vale enxoval;
  • Licença parental estendida para mães e pais.

Mobilidade e Tranquilidade Financeira:

  • Vale transporte, estacionamento ou fretado. (conforme unidade de trabalho)
  • Previdência privada;
  • PPR ou RV;
  • Seguro de vida.

Nutrição e Reconhecimento:

  • Vale refeição e alimentação cartão (conforme unidade de trabalho);
  • Cartão Natal;
  • Programa de Reconhecimento por Tempo de Casa.

Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.

O que você deseja?

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