Customer Marketing - Doc CSC

Responsável pela vaga:

#

Doc CSC

  • Atualização: 25/06/2025 22:33
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Buscamos um customer estratégico, com visão centrada no cliente, para cuidar da jornada e experiência de relacionamento com os nossos públicos. Sua missão será garantir que cada ponto de contato seja relevante, educativo e memorável.

Atividades:


• Mapear e otimizar a jornada do cliente em cada unidade de negócio 

• Criar campanhas de conteúdo educativo, de retenção e ativação, com base em comportamento, canal e estágio do funil

Continua apos o anúncio

• Apoiar a criação de materiais ricos (ebooks, guias, newsletters, manuais) alinhados às marcas

• Construir playbooks de ativação e fidelização para clientes, com foco em performance e educação continuada

• Ser ponto de apoio estratégico na concepção e execução de eventos para clientes (experiências, webinars, ativações etc.)

  • • Mensurar resultados, testar formatos e apresentar os resultados de impacto relacionados à jornada e ao conteúdo
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Designer Digital - Doc CSC

10 horas atrás

  • 25/06/2025
#

Operador de Empilhadeira - ACD Headhunters

13 horas atrás

  • 25/06/2025
#

Analista de Medições - LYX - Curitiba

16 horas atrás

  • 25/06/2025