Supervisor de Cobrança - Bellinati Perez - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

Bellinati Perez

  • Atualização: 22/11/2024 17:41
  • Data limite para inscrição: 26/12/2024

Informações

Quem somos?

A Bellinati Perez, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.

Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.

Continua apos o anúncio

Fit Cultural

🤖Inovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.

🌎Diversidade: Valorizamos a diversidade. Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!

📈Desenvolvimento: Aqui você constrói sua carreira. Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!

Continua apos o anúncio

🫱🏻‍🫲🏿Team Play: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!

💻Flexibilidade: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção! Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.

Sua rotina no time BP como Supervisor de cobrança?

  • Gestão de equipes;
  • Desenvolvimento e capacitação dos colaboradores;
  • Análise de relatórios gerenciais;
  • Realização de monitorias;
  • Condução de feedbacks;
  • Acompanhamento e cumprimento de metas operacionais e financeiras.
Continua apos o anúncio

O que você precisa ter para juntar-se à nós?

  • Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Administração ou Gestão de Pessoas;
  • Experiência com supervisão de equipes em call center;
  • Conhecimento em análise de relatórios de desempenho (KPIs);
  • Conhecimentos de informática.

O que você precisa ter para juntar-se à nós?

  • Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Administração ou Gestão de Pessoas;
  • Experiência com supervisão de equipes em call center;
  • Conhecimento em análise de relatórios de desempenho (KPIs);
  • Conhecimentos de informática.
Continua apos o anúncio

Nossos benefícios:

💰Salário Fixo;

💸Remuneração variável;

🥗Vale Refeição de $29,00 por dia trabalhado;

🚌Vale Transporte;

💼 Plano de Carreiras;

💳Cartão multibenefícios;

🩷 Seguro de Vida;

🌴Convênio SESC

📚 Parcerias com Universidades;

👨🏽‍🎓 Faculdade corporativa;

💆🏻‍♀️Um dia para relaxar, “Day Off” em seu aniversário;

✨"Just dress no code", seja você mesmo!

Continua apos o anúncio

Para sua saúde:

🩺 Plano Odontológico;

💪 Gympass/Wellhub

💭Acolhimento Psicológico;

🏥Caso precise, temos um médico disponível em nossas unidades.

#VemSerBP 🚀

O que você deseja?

Veja também:

#

MONTADOR D - RH Center

5 horas atrás

  • 22/11/2024
#

Técnico de Suporte - Mili S/A - Curitiba

6 horas atrás

  • 22/11/2024
#

Teleatendente Acadêmico - Uninter

7 horas atrás

  • 22/11/2024
#

Consultor de Vendas (Showroom) - Autoconf

7 horas atrás

  • 22/11/2024
#

Analista de Processos - TRC Taborda

8 horas atrás

  • 22/11/2024