Realizar diagnósticos para entender as dores e necessidades dos leads, adaptando a abordagem às demandas específicas do cliente.
Conduzir apresentações consultivas da esteira de produtos digitais/infoprodutos.
Planejar e executar múltiplos follow-ups personalizados com leads para aumentar as taxas de conversão.
Garantir que os leads percorram o funil até o fechamento, mantendo foco em ROAS e ROI.
Classificar leads com base em dados de comportamento e tags (ex.: UTM) para direcionar esforços.
Utilizar ferramentas como KOMMO e SNOVio para gerenciar e priorizar oportunidades.
Manter contato próximo e humanizado com leads, garantindo uma boa experiência em cada etapa do funil.
Trabalhar em sinergia com o time de marketing para alinhar abordagens e estratégias, tanto no motor 1 (lançamentos) quanto no motor 2 (venda perpétua).
Ajustar o fluxo de trabalho e estar disponível para demandas específicas dos períodos de alta, como lançamentos.
Explorar e maximizar as funcionalidades das ferramentas de CRM e automação para otimizar os processos