Wake Commerce | Analista de Suporte Júnior | Híbrido | Curitiba - LWSA - Curitiba

Responsável pela vaga:

#

LWSA

  • Atualização: 04/09/2025 17:31
  • Data limite para inscrição: 31/12/2025

Informações

Quem somos:

A Wake Commerce é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável. A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre. Seguimos crescendo!

E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão. Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo. Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.

Continua apos o anúncio

Durante nossa história, seguimos o DNA LWSA Company de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento Wake, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.

Continua apos o anúncio

Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.

Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.



🎯 E para tirar de letra, você precisará:

Continua apos o anúncio
  • Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;
  • Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas;

🚀 E se tiver isso também, melhor ainda:

  • Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos;
  • Conhecimentos de front-end, Java Script, HTML, GIT e CSS;
  • Desejável ter conhecimento em operação de e-commerce.
Continua apos o anúncio

O time de Suporte Tech é responsável pelo atendimento aos conteúdos de nível II de nossos atendimentos.

Aqui você irá aprender os detalhes técnicos de nossa plataforma. Nosso time tem contato com agências e clientes que realizam desenvolvimento dentro da nossa estrutura, e precisam de apoio técnico para realizar ajustes ou adotar boas práticas.

Entre as tarefas realizadas diariamente, o atendimento aos clientes será sua principal demanda.

Continua apos o anúncio

Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.

📝 Como será seu dia a dia:

  • Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Wake.
  • Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;
  • Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.

📍O que a Wake proporciona?

🏥Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológico;

🚋 Vale-Transporte;

🚍 Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;

🥘Vale Refeição/ Alimentação:

💻 Auxílio home office;

👶 Auxílio Creche;

🤗 Seguro de Vida;

🏋️‍♀️ WellHub;

Férias & Co;

☕ Máquinas de café a vontade;

💆‍♀️ Massagem e ginástica laboral in company;

🚼Licença maternidade e paternidade estendida

🎮Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;

🏖️ Day off; 

💸 PPR anual;

🍃 Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;

📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;

📨 Oferta de cortesias dos nossos produtos.

Onde estamos:

📍 Rua Itapaiuna, 2434 - Jardim Morumbi, Sao Paulo - SP | 05.707-001

Importante ressaltar: 

Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.

Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs). :noiva_com_véu2::tom-de-pele-5::mulher_grávida::mulher_alimentando_bebê::arco_íris::mulher_em_cadeira_de_rodas_manual::mulher_com_bengala_para_cegos::tom-de-pele-4::mulher_menina::mulheres_coração::beijo_homens:

O que você deseja?

Veja também:

#

Gestor Comercial - Organnact

2 dias atrás

  • 06/09/2025
#

GERENTE FINANCEIRO/ CONTÁBIL - Grein RH

2 dias atrás

  • 06/09/2025
#

COORDENADOR DE TESOURARIA - Grein RH

2 dias atrás

  • 06/09/2025