Prazer, somos a IDG!
Somos uma empresa que se espelha em ser a diferença no mercado.
Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem crescendo e criando raízes em princípios sólidos, como valorização do colaborador e fornecimento de serviços especializados e com total qualidade a seus clientes.
ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO
A IDG tem know how para atuar em projetos nas disciplinas de processo, terraplanagem, drenagem e pavimentação, fundações civis, mecânica e tubulação, estruturas metálicas, elétrica, instrumentação e automação, telecomunicações, engenharia financeira, abrangendo os segmentos de siderurgia, mineração, cimento, celulose, química, portos, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, bio-combustíveis e estaleiros. Contamos também com desenvolvimento de novas tecnologias e tecnologia de escaneamento.
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DETALHES:
- Cargo: Administrador de Empresas - Serviços de Suporte Logístico e de Infraestrutura
- Local de trabalho: Duque de Caxias – RJ
- Prover serviços de suporte logistico e de infraestrutura dos Projetos
REQUISITOS:
- Formação superior: Administração, Economia ou Ciências Contábeis
- Experiência mínima comprovada de 7 (sete) anos, sendo no minino 3 (três) anos na Industria de Óleo e Gás
- Domínio Pacote Office
- Sistema SAP
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DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
- Apoio nas solicitações e no acompanhamento de demandas de infra-estrutura (Civil, Eletrica, Hidráulica, Drenagem, Telecomunicações, etc) e necessidades de adequações no espaço, dos prédios situados nos diferentes sites onde houver atividades da SRGE/SI-V/REF;
- Apoio na realização de aquisições de bens e serviços simplificados para atendimento as atividades de infra-estrutura e logistica;
- Suporte e controle de uso de recursos de telecomunicações;
- Efetuar buscas de documentação física e/ou eletrônica, como levantamento de dados e informações, histórico dos contratos, perícias técnicas, análise e consolidação de informações, dentre outras relacionadas para atendimento das solicitações geradas por auditorias internas e externas, assim como solicitações de órgãos externos e áreas internas da Petrobras;
- Efetuar busca de documentação física e/ou eletrônica, como levantamento de dados e informações, histórico do contrato, perícias técnicas, análise e consolidação de informações, dentre outras relacionadas para atendimento às demandas geradas pelas ações judiciais em curso, de assuntos relacionados a contratos;
- Efetuar arquivamento em pastas para documentação física e meio eletrônico, relativas a área de contratação, conforme recomendação do TCU;
- Apoio no acompanhamento das auditorias externas e a outras auditorias internas da Petrobras;
- Apoio no controle de Bens Patrimoniais do empreendimento;
- Localizar fisicamente os bens, materiais e equipamentos a serem inventariados, bem como conferir os códigos dos equipamentos localizados e coletar evidências físicas deste, tais como endereço, registro fotográficos e cadastro do código de barras, caso necessário; Ajustar as tabelas de localização física;
- Apoio ao envio e aceitação de BPs afim de proceder as correções identificadas no processo;
- Apoiar a Comissão de Inventário na elaboração do relatório consolidado de Inventário da Gerência;
- Realizar pequenas compras para atender as necessidades da SRGE, através de processos de compra de acordo com a Lei 13.303/2016;
- Apoiar a fiscalização na realização de compras utilizando recursos do fundo rotativo da Petrobras;
- Apoio no acompanhamento das atividades de limpeza e conservação do prédio da SRGE da Reduc.
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