
Estamos em busca de um(a) Assistente de Suporte N1 para atuar na linha de frente do atendimento suporte aos nossos usuários. Esse profissional será responsável por registrar, acompanhar e resolver chamados de baixa e média complexidade, garantindo um atendimento ágil e eficiente.
Atendimento de 1º nível aos usuários (remoto e/ou presencial);
• Registro, categorização e priorização de chamados na ferramenta Movidesk
Continua apos o anúncio• Resolução de incidentes e solicitações relacionadas a:
Acesso a sistemas;
Liberação e Troca de senhas;
• Escalonamento de chamados para os níveis superiores quando necessário;
• Acompanhamento do SLA de atendimento;
• Elaborar e manter documentos , procedimentos para base de conhecimento;
Ensino técnico ou superior cursando/completo em áreas relacionadas à TI;
Continua apos o anúncio• Conhecimento em Windows, pacote Office, Excel;
• Facilidade em lidar com atendimento ao cliente;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Organização e proatividade.
• Inglês /Espanhol
Conhecimento em ferramentas de service desk (ex: GLPI, OTRS, Zendesk);
• Experiência anterior na função.