Auxiliar Administrativo I - OPME - Página de Carreira - Duque de Caxias

Responsável pela vaga:

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Hapvida

  • Atualização: 09/06/2025 11:54
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Descrição da vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

Faça seu cadastro e envie seu currículo!

Obrigatório: Ensino Médio Completo.

Responsabilidades e atribuições:

1. Gestão de Estoque e Materiais

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• Separar, conferir e controlar o estoque de OPME.

• Conferir o material físico recebido com a nota fiscal, garantindo que todo material solicitado foi entregue.

• Realizar a entrada dos materiais no sistema e etiquetagem para disponibilização.

• Coletar material não utilizado para devolução ao fornecedor.

• Garantir a organização e conservação dos materiais e ambiente.

2. Controle de Uso e Autorização

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• Atualizar diariamente o relatório de confirmação de uso de OPMEs.

• Acompanhar as autorizações dos OPMEs.

• Checar se os itens autorizados conferem com os utilizados.

• Acompanhar o status de autorização dos itens.

• Acompanhar a confirmação de uso via sistema.

3. Gestão Documental e Relatórios

• Elaborar, preencher e encaminhar documentos (pedidos de compra, notas fiscais etc.).

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• Organizar e arquivar documentos de forma acessível e ordenada.

• Arquivar documentos conforme política interna.

• Consolidar informações para relatórios gerenciais.

4. Relacionamento e Comunicação

• Atender médicos, enfermeiros e fornecedores, respondendo dúvidas e solicitações.

• Realizar interface entre áreas e relacionamento com fornecedores, orientando quando necessário.

• Manter contato com fornecedores.

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5. Processos Administrativos

• Prestar suporte administrativo em atividades como digitação de dados e análise de documentos.

• Realizar precificação das Ordens de Compras.

• Solicitar cotação de itens urgentes ou sem preço.

• Monitorar diariamente os itens lançados em conta.

• Participar de reuniões conforme necessidade do setor. Acompanhar Backlogs de Notas fiscais e Imputar os dados necessários

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 Fazer lançamento de Notas fiscais no sistema específico e acompanhar até sua ordem de pagamento.

6. Acompanhamento de Procedimentos

• Acompanhar o uso dos materiais no pós-operatório, garantindo rastreabilidade e evitando erros.

7. Qualidade e Normas

• Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos, colaborando para sua atualização.7

 • Executar as atividades com base nos princípios de excelência em gestão da qualidade.

• Apoiar a execução de outras atividades da área/unidade conforme orientação do superior.

Carga horária: 08:00 H AS 18:00HS 220hs Segunda a Sexta feira.

Unidade: Rua Marechal Floriano , 117, Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias , RJ

O que oferecemos?

Vale Alimentação;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Convênio com Farmácia;

Seguro de Vida;

Auxílio Creche;

Totalpass;

O que você deseja?

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