Prazer, somos a IDG!
Somos uma empresa que se espelha em ser a diferença no mercado.
Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem crescendo e criando raízes em princípios sólidos, como valorização do colaborador e fornecimento de serviços especializados e com total qualidade a seus clientes.
ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO
A IDG tem know how para atuar em projetos nas disciplinas de processo, terraplanagem, drenagem e pavimentação, fundações civis, mecânica e tubulação, estruturas metálicas, elétrica, instrumentação e automação, telecomunicações, engenharia financeira, abrangendo os segmentos de siderurgia, mineração, cimento, celulose, química, portos, metalurgia, óleo e gás, infraestrutura, energia, bio-combustíveis e estaleiros. Contamos também com desenvolvimento de novas tecnologias e tecnologia de escaneamento.
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DETALHES:
- Cargo: Técnico de Administração - Serviços de Suporte Administrativo
- Local de trabalho: Duque de Caxias – RJ / Betim - MG
- Prover serviços de suporte aos processos administrativos e de documentação dos Projetos.
REQUISITOS:
- Grau de Instrução: Nivel Médio ou Técnico em Administração, Informática ou Contabilidade
- Experiência mínima comprovada de 7 (sete) anos, sendo no minino 3 (três) anos na Industria de Óleo e Gás
- Domínio Pacote Office
- Sistema SAP
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DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
- Suporte à realização de reuniões e controle de documentos;
- Apoio a emissão e controle de documentos contratuais;
- Apoio a emissão de crachás no sistema Prestserv e SISPAT;
- Apoio a desligamento de colaboradores no sistema SISPAT;
- Apoio no cadastro de contrato no sistema Prestserv;
- Apoio na atualização de ASO e integração de colaboradores no sistema SISPAT;
- Apoio na liberação de acesso a pessoas e veículos no sistema Service-Now;
- Apoio na solicitação de PTRAN (Permissão de trânsito) nas unidades no sistema Service-Now;
- Apoio de mensageira (Correios) solicitação no sistema Service-Now;
- Apoio como cerimonialista e criação de assinatura no sistema ADOBE SIGN;
- Apoio em procedimentos de compras de pequenos valores, assim como controle e fornecimento de material de escritório para a equipe;
- Apoio na solicitação de cartões de visita, carimbos, agendas e calendários para o empreendimento;
- Edição de documentos técnicos e correspondências gerenciais elaborados por empregados da PETROBRAS, assim como executar todos os procedimentos de expedição dos mesmos;
- Elaboração de apresentações em PowerPoint, ou outros Programas similares;
- Apoio à área de logística;
- Apoio na organização e manutenção da documentação contratual da rede da SRGE/SI-IV/REF (BDOC, E-DOC, etc) conforme recomendação do TCU e padrões Petrobras.
- Solicitação e acompanhamento de pedidos e expedições de viagens nacionais e internacionais, bem como suas prestações de contas no Sistema SAP;
- Organização de pequenos eventos, integrações e Workshops;
- Acompanhamento e controle dos serviços de logísticas do empreendimento;
- Apoio às comunicações internas e externas.
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