Enfermeiro(a) Auditor(a) Líder - Volkswagen Group Services South America - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Volkswagen Group Services South America

  • Atualização: 16/04/2025 13:21
  • Data limite para inscrição: 14/06/2025

Informações

A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.

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A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.

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Requisitos:

• Graduação completa em Enfermagem com registro ativo no COREN.

• Pós-graduação em Auditoria em Saúde, Gestão em Saúde ou áreas correlatas.

• Experiência mínima de 5 anos com auditoria de contas hospitalares e coordenação de equipes.

• Visão estratégica, capacidade analítica, orientação para resultado e perfil de liderança.

• Domínico do pacote Office, em especial, Excel.

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• Conhecimento sobre sistemas de auditoria.

• Boa comunicação interpessoal e capacidade de negociação.

Desejável:

• Inglês avançado/intermediário.

• Power BI.

Principais responsabilidades:

• Coordenar tecnicamente e estrategicamente a equipe de auditoria do plano de saúde.

• Realizar auditorias técnicas e administrativas em contas médicas e hospitalares.

• Analisar glosas, inconformidades e propor melhorias contínuas no processo.

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• Identificar oportunidades de redução de custos sem comprometer a qualidade assistencial.

• Elaborar planos de ação para controle da sinistralidade.

• Garantir a performance da equipe por meio de indicadores, metas e feedback contínuo.

• Apresentar relatórios mensais de desempenho, KPIs e savings ao comitê de saúde.

• Relacionar-se com operadoras, hospitais e áreas internas da empresa.

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Condições:

• Contratação CLT, no modelo presencial, com presença necessária em nosso escritório em São Paulo/SP, no bairro do Jabaquara, em São Bernardo do Campo ou em auditorias in loco.

Benefícios:

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Plano de Saúde Sulamerica

• Plano Odontológico Sulamerica

• Seguro de Vida

• Auxílio Creche

• Programa de Bem-Estar (Wellhub/Gympass, Conexa e Psicologia Viva)

• Previdência Privada

• PLR

• Parceria para descontos em farmácias

O que você deseja?

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