ENFERMEIRO - ALTA COMPLEXIDADE - Leve Saúde - Rio de Janeiro

Responsável pela vaga:

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Leve Saúde

  • Atualização: 19/08/2025 19:12
  • Data limite para inscrição: 15/09/2025

Informações

A Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil. Acreditamos que cuidar vai muito além de oferecer planos — é construir relações, escutar de verdade e estar presente na jornada de cada pessoa.

Desde o início, apostamos em um modelo mais próximo, acolhedor e resolutivo. Com equipes próprias e rede integrada, promovemos uma experiência de saúde mais leve, eficiente e centrada no paciente.

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O que nos move:

Tornar o cuidado em saúde mais humano e acessível.

Reduzir burocracias e facilitar o acesso a serviços de qualidade.

Usar a tecnologia como aliada para melhorar a experiência e os resultados em saúde.

Como fazemos isso:

Com clínicas próprias, prontas para atender com acolhimento e eficiência.

Com uma equipe multidisciplinar que acompanha de perto a jornada dos beneficiários.

Com um time interno comprometido com inovação, qualidade e propósito.

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Estamos à procura de um(a) Enfermeiro comprometido(a) em oferecer suporte de qualidade aos beneficiários, acompanhando de perto as demandas de saúde e promovendo um atendimento humanizado e eficiente.

  • Ensino Superior Completo - Enfermagem;
  • Coren Ativo;
  • Experiência em atendimento de saúde on-line;
  • Experiência com pacientes complexos;
  • Conhecimento em planos de cuidado e gestão de saúde populacional;
  • Visão analítica para identificação de melhorias contínuas.
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  • Prestar assistência aos pacientes graves;
  • Realizar a captação dos beneficiários para o programa da alta complexidade;
  • Monitorar e acompanhar a adesão dos beneficiários ao plano de cuidado;
  • Monitorar a saúde dos beneficiários pós - passagem no pronto-socorro; internados e na alta hospitalar;
  • Tratar demandas de saúde recebidas via e-mail, aplicativo, WhatsApp e telefone;
  • Acompanhar intercorrências dos beneficiários, garantindo suporte e resolução ágil das demandas;
  • Realizar atendimentos online via WhatsApp, incluindo triagem, qualificação e direcionamento das questões de saúde apresentadas;
  • Oferecer suporte nas demandas de saúde dos beneficiários;
  • Orientar o paciente e a família sobre autocuidado e adaptação à condição de saúde.
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  • Bom relacionamento interpesssoal 
  • Capacidade de análise de dados e tomada de decisão baseada em evidências 
  • Boa comunicação oral e escrita 
  • Vale Refeição: R$42,00/dia (com desconto simbólico de R$1,00/mês)
  • Vale Transporte
  • Day Off no dia do aniversário
  • Plano de Saúde (sem desconto em folha)
  • Plano Odontológico (sem desconto em folha)
  • Total Pass (bem-estar e atividade física)
  • Descontos com instituições de ensino
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O que você deseja?

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