Enfermeiro do Trabalho - São Paulo/SP - Imtep - São Paulo

Responsável pela vaga:

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Carreiras - Imtep

  • Atualização: 29/01/2025 13:54
  • Data limite para inscrição: 22/03/2025

Informações

O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.

Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.

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E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ambulatorial e ocupacional, perfil pro ativo e organizado. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.

  • Graduação em Enfermagem;
  • Pós completa em enfermagem do trabalho;
  • Coren ativo e regular de SP;
  • Experiência em saúde ocupacional;
  • Domínio SOC.
  • Será Responsável técnico perante os órgãos competentes como vigilância e COREN;
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O enfermeiro do trabalho deve ter experiência mínima de 2 anos na área, com formação em Enfermagem e especialização em Enfermagem do Trabalho. É necessário registro no COREN e, preferencialmente, certificações em Saúde Ocupacional e Primeiros Socorros. Cursos adicionais em ergonomia e gestão de saúde são recomendados. As atividades incluem realização de exames de saúde, administração de vacinas, promoção de campanhas de saúde, atendimento de emergências e suporte à gestão em questões de saúde e segurança no trabalho.

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  • 1. Registrado e sem pendências administrativas junto ao seu conselho de classe (COREN);
  • 2. Auxiliar na elaboração do PCMSO nos termos estabelecidos pela NR-07, observando as atividades e os riscos à que estão expostos seus empregados;
  • 3. Organizar e controlar os prontuários médico dos colaboradores;
  • 4. Controle de vencimento de ASO ‘s e revisões médicas;
  • 5. Auxiliar nos exames ocupacionais admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional;
  • 6. Auxiliar o Médico do Trabalho quanto ao lançamento dos ASO´s na plataforma SOC na base EVONIK;
  • 7. Auxiliar na elaboração de campanhas prelecionistas na área de saúde ocupacional;
  • 8. Emissão de relatório de acidente do trabalho;
  • 9. Participar das reuniões mensais da CIPA- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e SIPATMA
  • 10. Operacionalizar a gestão dados estatísticos (absenteísmo, atestados, afastamento, doenças em geral, atendimento assistencial, periódicos mensal) de interesse das empresas para a área de medicina ocupacional e assistencial;
  • 11. Coordenar e garantir o atendimento a legislação vigente dos equipamentos utilizados na medicina ocupacional (manutenções, calibrações e substituições de equipamentos deverão ser comunicados previamente ao contratante);
  • 12. Com base nos indicadores de saúde elaborar campanhas de orientação e conscientização;
  • 13. Sempre que necessário e requerido, realizar atividades de DDS – Diálogo de segurança para a população do SITE.
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  • Contratação: CLT
  • duas vezes por semana 4 horas cada dia
  • Escala de preferencia terça e quinta das 09h as 12h ou 13h as 16h
  • Benefícios: VA, VR, VT e Plano de saúde

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