ALMOXARIFE - CSC SERVICOS LTDA - Eunápolis

Responsável pela vaga:

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CSC SERVICOS LTDA

  • Atualização: 08/10/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Organizar e manter o almoxarifado, executar recebimento, armazenamento de estoque, distribuição, registro, relatórios e inventários. Realizar gestão e controle de estoques e materiais que são essenciais para o funcionamento da empresa. Utilizando sistema com recursos de informática, lançamentos, relatórios e executar tarefas associadas à função.

 

  • Realizar atendimento no balcão, conforme solicitação dos colabores, onde feito o atendimento para liberação de peças, EPI’s ou solicitações de informações, diariamente;
  • Responsável pelo controle de EPI’s, através das entregas e acompanhamentos diários de todos os EPI’s necessários a cada função;
  • Responsável pelas requisições de compra, seguindo o processo padrão implantado, mediante relatório pelo sistema de estoque mínimo, análise visual, solicitação dos superiores e pedidos com urgência;
  • Responsável pelo acompanhamento do processo de compra, realizando diariamente as verificações e acompanhamento no processo de compra também seguindo o processo padrão estabelecido
  • Regularmente realizar solicitações de compra de uniforme ao setor de compras conforme demanda, e em contato com o Encarregado/Assistente Administrativo da unidade, manter atualizado o estoque mínimo e regular de uniformes para que conforme ocorram as contratações haja disponibilidade imediata para o colaborador;
  • Registro de ordens de serviço de terceiros, emissão de requisição de compras, registro de cancelamento de pedidos, emissão de autorização de serviço, envio de documentos fiscais para o setor contábil, tais atividades são realizadas sempre que há necessidade;
  • Semanalmente realizar a aferição das bombas de combustível que abastecem as frotas internamente na oficina Eunápolis através do balde aferido, para garantir a eficiência e a confiabilidade da informação;
  • Recepção de produtos, através da descarga, conferência das notas fiscais, confrontando notas e pedidos, fazendo a tiragem da amostra dos produtos, lançamento dos códigos para dar entrada no estoque e realizar a codificação dos itens.
  • Atividades de rotinas administrativas, dentre elas cadastro de produtos no sistema, codificação e notas, registro de conhecimento de frete, lançamento de entrada de mercadorias e produtos, baixa de mercadorias para alinhamento do estoque com chegada de peças corretas, garantindo assim maior qualidade de peças e eficiência nos processos em suas rotinas diárias;
  • Diariamente realizar a gestão do estoque, observando e controlando a qualidade dos produtos armazenados e vistoria de produtos avariados ou danificados na manipulação, acompanhamento da devolução dos itens, mercadorias de alta e baixa rotatividade, a fim de manter as informações concisas e atualizadas para um melhor gerenciamento e gestão destes;
  • Apresentação ao Supervisor do Departamento/Unidades as justificativas do andamento das solicitações pendentes destinados, realizado semanalmente, através dos relatórios enviados via e-mail com as pendências de compras ou compras em atraso, para melhor planejamento e tomada de ação;
  • Solicitação de reposição de estoque, registro de prazos de entrega, registro de condições de pagamento, verificação de notas fiscais lançadas no sistema, registro de estorno de notas fiscais, solicitação de notas fiscais de transferência de itens e notas fiscais de devoluções para alinhamento do estoque com chegada de peças e liberação de pagamento dos fornecedores, garantindo assim maior qualidade de peças e eficiência nos processos em suas rotinas diárias;
  •  Semanalmente relatório de estoque mínimo através do sistema Delphi, para manutenção de itens necessários para o funcionamento regular da operação;
  • Semanalmente manter o inventário contínuo atualizado, através da contagem das prateleiras por código e comparação com lançamento de sistema, para manter a acuracidade;
  • Semanalmente apresentar relatório de estoque mínimo de peças, materiais, uniformes e produtos à Gerente de Suprimentos, para assegurar a disponibilidade adequada para realização dos serviços de manutenção e demais atividades;
  • Semestralmente, apresentar evidências para Auditoria Interna e conforme resultados e relatórios finais apresentados pelo Setor, apresentar plano de ação para correção de não conformidades.
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