ASSISTENTE DE GESTÃO DE ATIVOS - Armac - Feira de Santana

Responsável pela vaga:

#

Armac

  • Atualização: 06/08/2025 17:25
  • Data limite para inscrição: 20/09/2025

Informações

Buscamos um ASSISTENTE DE GESTÃO DE ATIVOS que atuará no controle de entrada e saída de ativos da empresa.

Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.

Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!

Continua apos o anúncio

Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.

  • Ensino médio completo;
  • Excel básico;
  • Experiência com Sistemas SAP, TOTVS ou similares será um diferencial.
  • Controlar entradas e saídas de equipamentos;
  • Realizar relatório (check list) de entrada e saída de ativos;
  • Apoiar na entrega de documentação para liberação dos motoristas;
  • Realizar atualizações no sistema relacionadas à localização e movimentação dos ativos, garantindo a rastreabilidade e integridade das informações.
Continua apos o anúncio
  • Vale transporte ou Auxílio Mobilidade R$400,00;
  • Restaurante no local ou Vale refeição R$36,00 por dia;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano odontológico Bradesco;
  • Seguro de vida.

O que você deseja?

Veja também: