ATENTO ESCALADA EXECUTIVA - Gerente Clientes - FSA - Escalada - Feira de Santana

Responsável pela vaga:

#

Escalada

  • Atualização: 26/02/2025 09:47
  • Data limite para inscrição: 04/03/2025

Informações

Estamos em busca de um Gerente Clientes para o nosso site em FSA.

  • Será responsável por uma equipe de gestores e uma estrutura de hc's ainda em definição.
  • Realizará o entrosamento, engajamento e gestão das equipes para que todos tenham foco na entrega dos indicadores;
  • Irá atuar de forma híbrida em FSA.
  • Formação Superior Completa e atualizada no POL;
  • Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good Performer;
  • Cargo elegível (Consultor, Gestor e Gerente);
  • Ter disponibilidade para viagem;
  • Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em FSA;
  • Ter o tempo mínimo de (01 ano) de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas e o manual do escalada);
  • Imprescindível ter disponibilidade para mudança de cidade;
  • Possuir habilidade para solucionar gestão de conflitos;
  • Possuir equilíbrio emocional;
  • Inovação;
  • Capacidade analítica para construção de diagnósticos assertivos.
Continua apos o anúncio

Como Gerente Clientes, as responsabilidades e atribuições serão:

 

  • Gerenciar KPIs de Eficiência, Qualidade e Financeiro da Operação;
  • Atuar de forma colaborativa com as áreas parceiras, engajando os times;
  • Desenvolver equipe de Gestores da Operação;
  • Gerenciar o relacionamento com o cliente, equipes e áreas de apoio;
  • Lidar com constantes mudanças em processos para melhoria contínua da experiência do cliente;
  • Se apropriar do negócio do cliente propondo melhorias e revisões com método;
  • Apresentação de resultado;
  • Desenvolver estratégia para imprevistos no cotidiano;
  • Implementar soluções robustas na área, trazendo insights;
  • Gerenciar busca contínua pela eficiência de sua equipe;
  • Ter um estilo de governança e liderança estruturada;
  • Realizar o engajamento de todos para vendas, com análises e construção de estratégias para períodos sazonais de baixa e alta performance;
  • Criar novos insights para as entregas no dia a dia e mensal.
Continua apos o anúncio

Salário

A definir

Horário de Trabalho

Das 09h00 às 18h:48min

Jornada de Trabalho

Escala 5x2

Local de Trabalho: FEIRA DE SANTANA

O que você deseja?

Veja também: