Consultor(a) de Vendas B2B - Brisanet Telecomunicações - Feira de Santana

Responsável pela vaga:

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Brisanet Telecomunicações

  • Atualização: 15/12/2025 13:55
  • Data limite para inscrição: 30/01/2026

Informações

Estamos à procura de um(a) Consultor(a) de Vendas B2B para definir, em conjunto com a liderança, as melhores estratégias de abordagem aos clientes de sua carteira. Abordar potenciais clientes, apresentar informações sobre os produtos e serviços da empresa. Conduzir e monitorar o processo de negociação desde os primeiros encontros até o fechamento do acordo comercial, incluindo recebimento e conferência de documentações pertinentes e assinatura de contrato.

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Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

  • Ensino médio completo;
  • Informática Básica;
  • Técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
  • Capacidade de analisar dados de mercado, identificar tendências e oportunidades de vendas;
  • Perfil proativo, com capacidade de identificar e explorar novas oportunidades de negócios;
  • Forte orientação para o cumprimento de metas e resultados;
  • Capacidade de se adaptar a diferentes perfis de clientes e ciclos de vendas, especialmente em mercados dinâmicos;
  • Conhecimento das ferramentas MS Office (Word, Excel, Power Point);
  • Conhecimento das ferramentas do Google Workspace;
  • Conhecimento Geográfico da cidade;
  • CNH "A" e Direção Defensiva.
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Será considerado um diferencial:

  • 6 meses na área de telecomunicações;
  • Cursos de especialização em vendas ou negociações B2B.
  • Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
  • Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
  • Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
  • Conduzir veículo da empresa quando necessário;
  • Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
  • Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
  • Alimentar indicadores da área, quando necessário;
  • Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
  • Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
  • Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.
  • Identificação e prospecção de novos leads;
  • Realizar ligações e enviar e-mails para iniciar contato com novos potenciais clientes, apresentar a empresa e identificar possíveis necessidades;
  • Realizar acompanhamento frequente com prospectores e clientes atuais;
  • Criar e enviar cotações/propostas formais de venda;
  • Realizar o controle e acompanhamentos de suas vendas;
  • Gerenciar negociações e fechamento de contratos, ajustando os detalhes conforme necessário;
  • Gerenciamento de metas e resultados;
  • Reuniões internas para discutir e compartilhar resultados, bem como alinhar estratégias.
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  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
  • Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Ifood);
  • Plano de Saúde Coparticipativo;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Dependente PCD;
  • Empréstimo Consignado (após 6 meses);
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
  • Wellhub (Gympass);
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
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O que você deseja?

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