Analista de Relacionamento - Quanta Previdência Cooperativa - Florianópolis

Responsável pela vaga:

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Quanta Previdência Cooperativa

  • Atualização: 28/04/2025 17:34
  • Data limite para inscrição: 26/06/2025

Informações

Somos a Quanta Previdência: Um por todos, e todos por um futuro melhor!!! 🤜🏾🤛🏼

Cuidamos de milhares de futuros e queremos agregar grandes talentos ao nosso time! 👫👭👬

Temos um ambiente criativo, desafiador e colaborativo em que você vai contar com as melhores tecnologias do mercado, terá espaço para implementar boas práticas e criar outras. O céu não é o limite! 🧠💻💡

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Você trabalhará no time de Relacionamento e Sucesso do Cliente, e se você gosta de ter o cliente no centro e trabalhar em equipe, aqui é o seu lugar!

Esperamos que você tenha boa comunicação, seja adaptável, tenha percepção de urgência e uma disposição imensa para trabalhar em equipe com espírito colaborativo!

👉🏾 Vaga com flexibilidade (trabalho híbrido).

Venha ser um dos Quanters 🚀

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ESPERAMOS QUE VOCÊ:

  • Tenha ensino superior completo
  • Tenha experiência com atendimento/CS
  • Certificação financeira
  • Experiência em instituições financeira

DIFERENCIAL

  • Pós-graduação
  • Experiência com previdência
  • Atender o cliente com objetivo de compreender as necessidades e preocupações dele, para garantir que receba o suporte adequado, com qualidade e eficiência.
  • Analisar relatórios sobre o desempenho do atendimento, destacando áreas de sucesso e oportunidades de aprimoramento.
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  • Avaliar métricas de atendimento e experiência do cliente, para identificar padrões e áreas de melhoria.
  • Lidar de maneira resolutiva com os problemas recepcionados na Central de Relacionamento, especialmente escalados pela equipe de back office. 
  • Se expressar claramente e ouvir atentamente, facilitando a compreensão do cliente sobre a situação em questão e a comunicação entre clientes e os diferentes setores da empresa. 
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  • Manter registros precisos e atualizados sobre interações com clientes. 
  • Executar o processo de identificação dos clientes antes do atendimento, garantindo o cumprimento à LGPD e a privacidade dele. Além de proceder operações conforme previsto em regulamento e nos processos da Entidade.
  • Sensibilizar e estimular os Clientes para que avaliem nosso atendimento, pois elas são fonte de feedbacks e da voz do cliente na Empresa.
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  • Propor melhorias que otimizem o atendimento e satisfação do cliente.

Nossos benefícios:

😋VA/VR: R$1751 + Saldo livre R$ 250,00

🛣️ Vale transporte

💉Plano de Saúde - sem coparticipação e sem custos para você e seus dependentes

🤓Plano odontológico - sem coparticipação e sem custos para você

💲Aporte Previdência Privada (6% do salário)

👶🏻Auxílio Creche / Babá

🙏🏼Seguro de Vida

📚Auxílio Educação (após 6 meses ou conforme necessidade interna)

💰PPR 2x ao ano (conforme atingimento de indicadores e desempenho)

🥳 Day off no aniversário

🤝 Cultura de Suporte

📣 Comunicação

👩🏻‍💻 Treinamentos

O que você deseja?

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