Assistente de TI - NOC - Seprol - IT by Experts - Florianópolis

Responsável pela vaga:

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Seprol - IT by Experts

  • Atualização: 05/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Pessoas, Tecnologia e Conhecimento: somos uma empresa que acredita nesses três pilares, e estamos sempre prontos para entregar o melhor através do conhecimento e inovação!

A Seprol IT é uma integradora de Soluções de Tecnologia e de Serviços Gerenciados. Com 43 anos de história e excelência no mercado, somos focados em propiciar a melhor experiência para os nossos clientes! 

Trabalhamos juntos para fornecer soluções únicas e transformadoras. Nosso comprometimento é com a sociedade e nosso dever é entregar o máximo aos nossos clientes.

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Venha fazer parte do nosso time de Experts!

 

ATIVIDADES

  • Monitorar, identificar e classificar eventos simples e críticos em redes, servidores e sistemas por meio de ferramentas como Zabbix, Grafana, Aruba Central, entre outras; - Realizar a triagem de incidentes, acionando os responsáveis conforme a criticidade e o escopo do evento
  • Executar procedimentos operacionais de correção e escalonamento com precisão e agilidade, conforme autorizado
  • Executar rotinas e checklists de disponibilidade, desempenho, uso de recursos dos sistemas e outros indicadores
  • Registrar e documentar incidentes de forma clara e estruturada, garantindo rastreabilidade e continuidade entre turnos
  • Atuar em conjunto com equipes N2/N3 e fornecedores para garantir a resolução rápida e eficaz de falhas
  • Acompanhar a execução de mudanças e janelas programadas, realizando as validações ou acionamentos necessários
  • Contribuir com a melhoria contínua dos painéis de monitoramento
  • Apoiar o diagnóstico técnico de recorrências e contribuir com a melhoria contínua dos serviços entregues
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REQUISITOS

  • Formação técnica ou superior em andamento ou concluída na área de Tecnologia da Informação
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana, Aruba Central), SO Windows e Linux
  • Conhecimento em fundamentos de infraestrutura de TI e ambientes críticos
  • Conhecimento em fundamentos de ITIL, procedimentos de triagem e escalonamento de incidentes
  • Desejável: Certificações como ITIL Foundation, CompTIA Network+, Aruba, Fortinet, Microsoft, Linux, entre outras
  • Desejável: Conhecimento de Frameworks de gestão e segurança como ITIL ou ISO 27001
  • Desejável: Vivência em ambientes com alta exigência de SLA, escalabilidade e missão crítica
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Escala 12x36, incluindo finais de semana e feriados

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