Pessoa Especialista de RH Regional | Florianópolis - Lojas Renner - Florianópolis
3 horas atrás
- 23/12/2025
INFORMAÇÕES DA VAGA
Título: Auxiliar Administrativo Financeiro
Empresa: PrevenFire
Quantidade de Vagas: 1
Horário de Trabalho: segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h e sábado das 8h às 12h
Modalidade de Contratação: CLT - Presencial
Localização: Bairro Saco dos Limões / Florianópolis
SOBRE A EMPRESA
A PrevenFire atua há mais de 25 anos no mercado, oferecendo soluções completas em prevenção e combate a incêndios, com fornecimento de materiais, execução de sistemas, consultorias técnicas e mão de obra especializada. Somos referência em segurança contra incêndio em Santa Catarina, com compromisso com a excelência, agilidade e responsabilidade técnica.
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O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER
Como Auxiliar Administrativo Financeiro, você será peça-chave na organização e controle das rotinas administrativas e financeiras da empresa. Atuará diretamente no apoio ao setor financeiro, no relacionamento com fornecedores, controle de documentos, apoio ao RH e manutenção dos processos internos que garantem o funcionamento eficiente do nosso dia a dia. Buscamos alguém com senso de responsabilidade, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos e resultados. Valorizamos pessoas que tenham bom relacionamento interpessoal e desejam crescer junto com uma empresa sólida e respeitada no mercado de segurança contra incêndios.
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PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Organizar boletos, notas fiscais e faturas por data de vencimento;
- Preparar os pagamentos para autorização do gestor;
- Controlar recebimento de pagamentos mensais, faturas e boletos;
- Conferir relatórios no sistema (ERP) a fim de confirmar a entrada de pagamentos;
- Realizar baixas em extratos bancários;
- Realizar a cobrança amigável de clientes inadimplentes;
Continua apos o anúncio- Lançar todas as entradas no sistema (ERP) e planilha malote, garantindo alinhamento de valores para relatório contábil;
- Emitir NF-e de produtos ou NFS-e de serviços, garantindo que os impostos e dados do cliente estejam corretos;
- Realizar a conciliação de cartões, juntamente com baixas e emissões de link de pagamento;
- Organizar, digitalizar e arquivar documentos de forma física ou digital;
Continua apos o anúncio- Realizar baixa de produtos em estoque conforme recebidas pelo setor de vendas (loja);
- Atender telefone, responder e-mails de fornecedores e clientes;
- Organizar a entrada e saída de correspondências;
- Realizar envio de documentos aos clientes com relação aos funcionários que estão nas obras;
- Organizar e lançar em planilha as folhas de ponto;
- Auxiliar no processo de integração de novos funcionários;
Continua apos o anúncio- Realizar compras de cursos (NR's) e agendamento de exames ocupacionais;
- Acompanhar o vencimento de documentos de funcionários e IPVA de carros da frota;
- Fazer a gestão das datas comemorativas de aniversários de empresa e de vida,
- Realizar cartazes informativos utilizando a plataforma CANVA.
REQUISITOS
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
- Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras;
- Conhecimento em Excel e em sistemas ERP;
- Capacidade analítica, organização, foco em prazos e comunicação clara,
- Senso de responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.
DIFERENCIAIS
- Residir próximo ao bairro Saco dos Limões (Florianópolis/SC).
BENEFÍCIOS
- Vale Transporte
- Vale Alimentação/Refeição
- Bônus Assiduidade
- Day Off de Aniversário (Dia de folga no dia do aniversário)
- Auxílio Creche
SALÁRIO
R$ 2.500,00
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Se você busca crescer em um ambiente estruturado, comprometido com a segurança e a excelência nos serviços, essa vaga é para você! Junte-se a uma equipe que há mais de 25 anos atua com responsabilidade e qualidade na proteção de vidas e patrimônios.
Estamos esperando por você!
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