AUXILIAR DE ATENDIMENTO - Neo Pessoas

Responsável pela vaga:

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Neo Pessoas

  • Atualização: 11/04/2025 18:43
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Você busca um ambiente acolhedor, com propósito e foco em qualidade de vida?
Aqui você encontra muito mais do que uma oportunidade de trabalho — encontra um time apaixonado por transformar sorrisos e cuidar de pessoas. Aqui, valorizamos o desenvolvimento humano, o trabalho em equipe e a inovação. Oferecemos estrutura, suporte e um clima organizacional positivo, onde suas ideias são bem-vindas e seu crescimento é incentivado. Se você quer fazer parte de uma empresa em constante evolução, com forte presença no mercado de planos odontológicos e foco no bem-estar dos clientes, essa vaga é para você!

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Responsabilidades:

 Acolher bem os clientes, orientá-los sobre os produtos e serviços oferecidos, resolver problemas, realizar consignações, autorizações de procedimentos, esclarecer dúvidas, prestar informações, realizar vendas e migrações quando necessário, organizar ambiente de trabalho e apresentar soluções junto às gestões responsáveis.
 Receber valores financeiros somente em casos esporádicos, exceções.
 Repassar o dinheiro quando houver exceções e recibo; gestor realiza conferência e efetivação do caixa.
 Escanear recibo e passar para auxiliar financeiro realizar a baixa.
 Enviar documentos diversos para gestões responsáveis.
 Emitir a carteira dos beneficiários e enviar ou disponibilizar para que o mesmo retire.
 Autorizar os procedimentos (procedimentos com coparticipação).
 Preencher o formulário de cancelamento, quando o cliente solicita pessoalmente, bem como realizar a retenção de clientes e pós-vendas quando necessário.
 Enviar o formulário assinado para o setor de cancelamento executar o procedimento via sistema.
 Ao atender os beneficiários, conferir e atualizar os dados cadastrais se necessário, principalmente visando a retenção.
 Consultar e realizar consignações para desconto em folha dos servidores públicos e atualização de planilhas.
 Executar migrações de contrato quando há necessidade de trocar a folha de pagamento ou forma de pagamento, bem como realizar vendas.
 Auxílio e orientação aos consultores de vendas.
 Auxílio às gestões e diretoria quando necessário.

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 Executar atendimento aos beneficiários quando da solicitação de cancelamento por telefone, WhatsApp ou e-mail.
 Executar a reversão de cancelamento por meio de apresentação dos benefícios junto aos beneficiários.
 Acompanhar e tomar ações para não ultrapassar o limite máximo de cancelamento.
 Executar o procedimento de cancelamento no sistema operacional da operadora.
 Preencher e enviar documento comprobatório do cancelamento ao beneficiário.
 Executar atendimento aos beneficiários para resolução de conflitos.
 Registrar as informações na planilha de movimento de carteira, conforme detalhamento da mesma.
 Encaminhar aos setores a reclamação e os beneficiários para resoluções e tomada de ações.
 Executar relatório do resumo mensal dos cancelamentos e enviar à gestão.
 Arquivar solicitações, documentos comprobatórios de cancelamento.
 Organizar o arquivo de clientes cancelados no período.
 Verificar se há documentação para registro de cliente inadimplente ao órgão SPC.
 Suporte ao setor financeiro nas demandas que forem solicitadas.
 Solicitação de retirada de clientes ao órgão SPC.
 Realizar contatos com clientes inseridos no SPC com o intuito de reverter o cancelamento e aumentar o saldo de carteira.

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Para concorrer à vaga é importante que tenha experiência com atendimento ao cliente;

  • Desejável conhecimento em planos de saúde ou odontológicos

O que você deseja?

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