Customer Success - CHECK PRESS SERVICOS DE MIDIA DIGITAL LTDA - Florianópolis

Responsável pela vaga:

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CHECK PRESS SERVICOS DE MIDIA DIGITAL LTDA

  • Atualização: 12/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Check Commerce está em busca de um(a) Analista de Suporte apaixonado(a) para atender nossos clientes que utilizam nosso serviço de suporte para lojas online na plataforma Shopify. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e possui habilidades para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficazes, venha fazer parte da nossa equipe! O profissional será responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência excelente com suas lojas, oferecendo um suporte especializado. 

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RESPONSABILIDADES

  • Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de suporte por meio de chat e conduzir reuniões online com clientes para resolução de dúvidas e alinhamentos estratégicos;
  • Proatividade na Solução de Problemas: Acompanhar e resolver problemas técnicos ou operacionais relacionados às lojas online, atuando como o principal ponto de contato entre o cliente e a equipe técnica;
  • Suporte: Treinar clientes sobre o uso das ferramentas da Shopify e dos apps integrados, garantindo o pleno funcionamento de suas operações;
  • Acompanhamento Contínuo: Monitorar os indicadores de sucesso dos clientes, sugerindo melhorias e apresentando relatórios periódicos de performance.
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CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS

  • Experiência mínima de 4 anos com atendimento ao cliente ou suporte;
  • Conhecimento intermediário na plataforma Shopify.
  • Excelente comunicação escrita e verbal, com habilidade para lidar com clientes de forma clara e empática;
  • Organização e proatividade para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente;
  • Familiaridade com ferramentas de suporte, como chats online e plataformas de videoconferência;
  • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com foco no atendimento de qualidade;
  • Habilidade em resolução de problemas técnicos e busca de soluções eficientes para os clientes.
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BENEFÍCIOS

  • Participar de uma empresa jovem e dinâmica;
  • Cultura ágil, aqui todos utilizam metodologias ágeis no dia a dia;
  • Plataforma de ensino para você se desenvolver;
  • Ambiente de trabalho descontraído;
  • Liberdade para ser quem você é;
  • Cultura que valoriza o 1:1 e feedbacks;
  • Fazer parte da democratização do e-commerce de alto nível no Brasil;
  • Horário flexível (Você tem liberdade para alinhar com seu time um horário que faça sentido para todos);
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