• Acompanhar e desenvolver ações que promovam o bom relacionamento com as imobiliárias. • Acompanhamento dos clientes, auxiliando no processo de venda. • Garantir que o CRM da empresa esteja sempre atualizado com as informações do cliente, canal de aquisição, imobiliária parceira, gestor responsável, além de pré-cadastro, reservas, visitas e registo de atividades, movendo o lead conforme etapa atual da atividade. • Manter dados solicitados pelo gestor atualizado para controle das vendas. • Relacionar com o cliente constantemente presencialmente ou digitalmente, buscando entender como está o seu atendimento, inclusive após as vendas. • Estar a par de todo o desenvolvimento do produto, cronograma de obra, atividades da obra em andamento, prazos e prioridades juntamente com os profissionais envolvidos no processo. • Monitorar o ciclo de vida do produto, assegurando seu lançamento no mercado, desde o lançamento até a venda das últimas unidades.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Pré-requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino superior em andamento. Desejáveis: Administração, Arquitetura, Engenharias e áreas correlatas. Conhecimentos e Habilidades Desejadas: Visão estratégica, boa comunicação, persuasão, carisma, criatividade e inovação, capacidade de adaptação a novas situações.
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