Líder de atendimento / Grupo Baía Sul - Baía Sul Hospital - Florianópolis

Responsável pela vaga:

#

Baía Sul Hospital

  • Atualização: 06/02/2025 10:00
  • Data limite para inscrição: 29/03/2025

Informações

O Hospital Baía Sul é o mais completo, integrado e sinérgico serviço de atendimento à saúde de Florianópolis. Representa excelência e alto padrão de atendimento para os usuários. Surgiu como uma oportunidade de consolidação dos conceitos de prestação de serviços de saúde garantindo comodidade, agilidade, humanização e segurança. Além do Baía Sul Hospital, o Hub Florianópolis conta com o Imperial Hospital de Caridade, considerado o primeiro hospital de Santa Catarina, a Clínica Imagem, que proporciona comodidade e segurança em exames detalhados e confiáveis; e também a Clínica e Maternidade Santa Helena, que se destaca como referência em serviços médicos de alta qualidade, com especial ênfase em seu serviço de Maternidade com emergência 24 horas. 

Continua apos o anúncio

A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, tendo como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. 

Continua apos o anúncio

Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.

#vemserbaiasul #vemparahospitalcare #vemserhospitalcare #vemprogrupobaiasul

  • Necessário possuir Ensino Superior Completo;
  • Experiência anterior com gestão de pessoas e processos;
  • Experiência no setor da saúde/hospitalar será um diferencial;
  • Possuir conhecimento no sistema Tasy será um diferencial;
  • Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 07h às 17h.
Continua apos o anúncio
  • Apoiar a Coordenação nas atividades Administrativas e de atendimento ao cliente;
  • Conhecer e apoiar quando necessário no fluxo de abertura de fichas e atendimento;
  • Apoio nas rotinas de balcão de Informações, Pronto Atendimento, Ambulatórios, Internação;
  • Ser BackOffice da recepção;
  • Elaborar as escalas para validação da coordenação;
  • Realizar o ajuste de ponto com auxílio do coordenador;
  • Acompanhar tempos de atendimento, produtividade e possíveis falhas operacionais;
  • Verificar oportunidades de melhoria operacional e junto com o coordenador, montar treinamentos;
  • Representar a coordenação em reuniões quando esta estiver ausente.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

ESTAGIÁRIO EM DIREITO - Neo Pessoas

1 hora atrás

  • 11/02/2025