LÍDER DE OPERAÇÕES EM TI - DYNAMOX SA - Florianópolis

Responsável pela vaga:

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DYNAMOX SA

  • Atualização: 12/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Sobre a Dynamox: 

Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção de ativos industriais. O nosso objetivo é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem. Ao desenvolvermos os hardwares e softwares do nosso ecossistema, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente. 

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O que estamos buscando:

Líder de operações em TI será responsável por garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes em relação à disponibilidade dos recursos de informática, proporcionando suporte técnico eficiente, atendimento ágil e resolução de solicitações, além de administrar as plataformas de tecnologia em operação, gerindo as demandas e garantindo a segurança da informação e os SLAs de atendimento. 

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Atividades do cargo:

  • Auxiliar a equipe de analistas de TI em apoio a gestão através de coaching, mentoring, feedback e sendo um exemplo;
  • Apoiar na gestão estratégica de pessoas, auxiliando a equipe na avaliação de desempenho, avaliação de tempo de experiência e PDI;
  • Elaborar e revisar procedimentos e instruções de trabalho;
  • Liderar a execução de atividades de gerenciamento de sistemas, incluindo o atendimento de chamados de Service Desk;
  • Liderar a execução de atividades de gerenciamento de infraestrutura e redes, incluindo o atendimento de chamados de Service Desk;
  • Executar a definição e organização de atividades utilizando metodologias adequadas para gerenciamento das demandas;
  • Garantir um compromisso contínuo com padrões rígidos de qualidade e confiabilidade
  • Apoiar e implementar a estratégia de proteção de dados, coordenando e identificando oportunidades de adequação à LGPD, interagindo com as áreas da Dynamox;
  • Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa. 
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Requisitos:

  • Conhecimento das normas e requisitos de Segurança da Informação;
  • Domínio da gestão do Microsoft Active Directory e dos principais serviços do Microsoft 365 Enterprise;
  • Conhecimento da gestão do ERP SAP;
  • Conhecimento em serviços de Service Desk;
  • Domínio da administração de servidores Windows e Linux;
  • Domínio da administração de switches, roteadores e sistemas de Firewall;
  • Conhecimento da gestão de rotinas de backup de sistemas Windows, Linux e de serviços em nuvem;
  • Conhecimento na administração de sistemas de telefonia baseada em VoiP;
  • Conhecimento na implementação e manutenção de rotinas de automatização de operações da área de TI; 
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Formação/experiência:

  • Ensino superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Administração, Gestão da Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; 
  • Experiência anterior área de TI; 

Desejável:

  • Certificação em EXIN - ISO – IEC 27001;
  • Certificação em ITIL 4;
  • Experiência com a administração de sistemas como o Salesforce, Google
  • Experiência com o inventariado de ativos através da plataforma InvGate
  • Certificação em Privacy and Data Protection Practitioner.  
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Benefícios:

  • Trabalho 100% presencial e dinâmica colaborativa; 
  • Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha; 
  • Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar; 
  • Seguro de vida global;
  • Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência; 
  • Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar; 
  • Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde; 
  • Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa; 
  • Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações; 
  • Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações; 
  • Parcerias:  EBAC e Influx; 
  • Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso; 
  • Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket; 
  • Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code; 
  • Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.

VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h

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